segunda-feira, 20 de abril de 2015

CNB e-Sports Club contrata novato como ADC!




O CNB e-Sports Club continuará apostando em jovens talentos e acertou a contratação de um novato para ser o AD Carry de sua equipe de League of Legends. Rafael "WoqWoq" Andrade chegou à gaming house nesta segunda-feira (20) e será o substituto do veterano Rodrigo "Kalec" Rodrigues.

Ele foi escolhido após uma seleção, em processo igual ao que culminou na entrada do Mid Laner Felipe "YoDa" Noronha na semana passada. Foram três etapas: na primeira, depois de a comissão técnica entrar em contato com os nomes pretendidos, os candidatos passaram por uma entrevista com o psicólogo da equipe. Na sequência, os jogadores jogaram duo com os atuais membros do time. Na terceira etapa, aqueles que tinham ido bem nas entrevistas e mostrado potencial nos duos participaram de testes em scrims.

O MyCNB apurou que três jogadores chegaram à fase final da seleção: além do escolhido, Victor "EzPrince" Sun e Pablo "pbo" Yuri. Woq se destacou desde a etapa de entrevistas e tem sinergia com o Support Willyan "WosWos" Bonpam, de quem é amigo. A semelhança entre os nicks não é mera coincidência, e o bom relacionamento entre os dois - que existe antes mesmo da entrada de Wos para o CNB - contou pontos a favor de Woq.

Com a contratação do novo AD Carry, o CNB radicaliza em seu projeto de dar oportunidade a novos jogadores, deixando os "medalhões" de lado, e passa a ter uma line-up inteira com cyber-atletas com pouca experiência. O Solo Top Franklin "Aoshi" Coutinho, o Jungler Carlos "Nappon" Rücker e o Support Wos foram contratados em dezembro passado e antes eram desconhecidos da comunidade.
Nesta temporada, a equipe teve boas atuações e conseguiu a 5ª colocação do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015. Satisfeita com o crescimento dos jogadores novatos, a direção da organização manteve a posição de apostar em talentos da Solo queue.

"Sentimos essa necessidade no cenário e hoje em dia possuímos capacidade, experiência e estrutura para transformar novos talentos em jogadores consagrados", disse o diretor do CNB, Cleber "fuzi" Fonseca, quando houve o anúncio da contratação de YoDa.

O primeiro desafio da nova line-up do CNB, com YoDa e Woq, será a XMA Mega Arena, que acontecerá de 30 de abril a 3 de maio, em São Paulo, com a participação de Keyd Stars, INTZ e paiN Gaming.

CNB e-Sports Club
Franklin "Aoshi" Coutinho (Solo Top)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Felipe "YoDa" Noronha (Mid Laner)
Rafael "WoqWoq" Andrade (AD Carry)
Willyan "WosWos" Bonpam (Support)

Fonte: MyCNB

  


Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial