quinta-feira, 23 de abril de 2015

Confirmada a saída de Hai da Cloud 9!



     Os rumores da saída do mid laner Hai "Hai" Du Lam da equipe Norte-Americana Cloud 9 se confirmaram, com o jogador anunciando sua aposentadoria do time e do competitivo de League como um todo.
     Após dois anos na C9, Hai decidiu por se aposentar tanto por conta de seu problema no pulso, que está impedindo o jogador de manter o ritmo de jogo e desempenho da equipe, quanto pelo clima entre os jogadores desde a campanha nada surpreendente no Mundial de 2014. Apesar dos problemas, o mid laner agradeceu a organização e à torcida pelo apoio durante seu tempo no time, e espera que o novo jogador que o substituirá ajude a C9 à superar a "má fase".
     Mesmo saindo da equipe, no entanto, Hai não deixará a organização, segundo o dono da Cloud 9 Jack Etienne. Ele trabalhará junto com Jack na administração da equipe como Chief Gaming Officer, descobrindo talentos e equipes em vários jogos, negociando com novos parceiros e procurando novas parcerias para a C9, além de ajudar os jogadores
     Hai promete, com seu trabalho, ajudar à Cloud 9 a firmar ainda mais seu nome como uma das maiores no eSport, e pede para os torcedores não abandonarem a equipe, mesmo com as mudanças, e com a saída dele do competitivo.



Fonte: Cloud 9 - Thank you Hai
            My CNB




Homer

Sobre o autor:


Tradutor, futuro Produtor Audiovisual, amante de Bacon e que sonha em ser a melhor Poppy do Brasil.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial