domingo, 26 de abril de 2015

DayDream, Emperor e Mylon deixam a Keyd!



Hoje, pouco antes das 15 horas, foi feito o seguinte comunicado na pagina do facebook da Keyd:
Os jogadores Kang "DayDream" Kyung-Min, Kim "Emperor" Jin-Hyun e Matheus "Mylon" Borges solicitaram o desligamento de seus vínculos com a nossa equipe, e por respeito aos serviços prestados pelos jogadores e toda a história que escreveram conosco, decidimos por aceitar. Tendo em vista que não seria benéfico termos jogadores que não estejam 100% satisfeitos com o ambiente da Keyd, além de que jamais prenderíamos os jogadores aqui ou tentaríamos alguma manobra que poderia vir a prejudicá-los.

Agradecemos DayDream e Emperor pelo curto período de tempo em que estiveram conosco, nos ensinando muito em tão pouco tempo e demonstrando dedicação ímpar.

Não se deixem enganar por notícias infundadas de portais, ambos os jogadores deram seu máximo por aqui mas a distância de suas casas realmente fez com que não mais pudessem continuar no Brasil.

Palavras não são o suficiente para agradecer ao Mylin. Jogador da Keyd há 2 anos e 3 meses, Mylon fez parte de toda a nossa história no League of Legends, nos altos e nos baixos, um menino fantástico, um top laner sem igual. Muito Obrigado Mylon!
--
Para completar a lacuna deixada pelos três, antes de qualquer nome, buscamos jogadores que se completem como uma equipe. Que entendam a importância de uma boa convivência entre os companheiros, que de forma alguma sejam arrogantes ou subam em salto-altos nas horas importantes, que entendam que existem papéis diferentes em cada posição mas que principalmente com isso entendam que nossas estratégias não vão sempre ser direcionadas à eles. Jogadores que entendam que o objetivo maior da equipe toda é vencer campeonatos, e não brilhar individualmente.

Em poucos dias falaremos mais sobre esses jogadores, expondo a opinião de todos na equipe sobre o que faremos a partir de agora.

A todos vocês, torcedores ‪#‎KeydDeVerdade‬, deixamos nosso muito obrigado pelo apoio nos dado em todos os momentos. Hoje mais do que nunca todos na Keyd tem a certeza de que temos a torcida mais apaixonada do esporte eletrônico no Brasil, gente que veste a camisa e nos acompanha de qualquer maneira, seja desde 2010, 2013 ou até desse ano, que gosta de torcer e ser o "maior" rival de literalmente todas as equipes do Brasil. Muito Obrigado! Daremos mais informações sobre nossos três novos jogadores em breve!
Fonte: Keyd Team - Facebook


 

Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial