terça-feira, 14 de abril de 2015

Dois novos jogadores e treinador no Dignitas EU!



O Team Dignitas anunciou hoje a contratação de dois novos jogadores para a sua line-up europeia e, além disso, que Ram "Brokenshard" Djemal se tornará o treinador do time.

Nicolai "Nisbeth" Nisbeth se juntará ao time como novo suporte. Recentemente, ele jogava pela MeetYourMakers no Spring Split da LCS EU, mas foi substituído nas três semanas finais da temporada regular.

Dennis "Obvious" Sørensen ficará no lugar de Djemal como jungler. Sørensen tem sido um jogador do nível Challenger por quase 5 temporadas e passou um tempo com nFaculty e Gamers2.

Djemal comentou sua mudança para treinador dizendo:

"Nós temos usado a Froskurrinn como a nossa treinadora durante a última semana da EUCS;  o seu conhecimento de jogo e habilidade analítica são de um nível muito alto, além de se comunicar muito bem com o time. Foi discutido entre nós que o melhor meio de nós usarmos os nossos recursos seria trabalhando juntos na posição de treinadores do time - co-treinador e analista da dinâmica do jogo. Eu estou ansioso para trabalhar com a Froskurrinn, cada vez mais eu admiro sua capacidade analítica e sei que com ela do meu lado, eu posso me tornar um ótimo treinador e, em troca, ajudar o time a chegar até a LCS."
A atual line-up europeia do Dignitas é:

  • Martin "Wunderwear" Hansen - Top
  • Dennis "Obvious" Sørensen - Jungle
  • Chres "Sencux" Laursen - Mid
  • Kasper "Kobbe" Kobberup - Ad Carry
  • Nicolai "Nisbeth" Nisbeth - Suporte

Fonte:TheScore



Nekocora

Sobre o autor:


21 anos, tradutora da pwn3ed, main AD Carry, um dia vai casar com o Rekkles e ser Challenger.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial