quarta-feira, 8 de abril de 2015

Final do CBLoL será transmitida em cinemas!



Fãs que não conseguiram ingressos para acompanhar em pessoa a final da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends poderão assistir às disputas em salas de cinema de dez capitais brasileiras.

A série melhor de 5 entre INTZ e Keyd Stars acontecerá no dia 18 de abril, em Florianópolis, a partir de 13h no horário de Brasília.

Serão contempladas com sessões as seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória. A soma total de ingressos disponíveis em todos os locais será 3.100.

Interessados poderão comprar o ingresso por R$ 30 no site da Cinelive a partir desta quinta-feira (9). Estudantes e idosos poderão pagar meia entrada.

Ao UOL Jogos, o gerente geral da Riot Games no Brasil Roberto Iervolino afirmou que as cidades foram selecionadas como um teste para o esquema de transmissões em cinemas. "Optamos por locais que tivessem fácil acessibilidade e salas que tivessem um maior número de cadeiras", disse. "Também queríamos ir para alguns estados que nunca visitamos em outras etapas do CBLoL".
Confira abaixo onde serão realizadas as sessões em cada cidade

Fonte: Uol Jogos
  


 

Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial