sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jogador Turco é acusado de utilizar script na Challenger Series!




No Reddit, um jogador de um dos times da Challenger Series Turca, veio a publico perguntar se a Riot não deveria retirar as vitórias do time ANT Gaming, pois seu AD Carry, Vermillion, estaria jogando com scripts.

Veja o que o jogador "BestTacticsEU'' disse no Reddit:


"Quero saber o que vocês acham, eu não posso postar um link dele usando o script desde que isso seria removido do reddit por witch hunting¹ aqui no Reddit. Eu jogo por um time na Challenger Series e fizemos 1-1 contra a ANT Gaming. O que eu não entendo é o motivo da Riot deixar eles terem 4 jogos jogados com um scripter e não receberem as derrotas pelas 2 vitórias em que eles obtiveram. Um dos jogos foi 100% ganho por causa do script e ainda conta como vitória. O Jogador em Questão está banido de jogar pelo time. 



edit: Parece que agora eu posso postar videos dele pois foi confirmado pela Riot;
          

E ai pessoal, como vocês acham que a Riot deveria agir no caso? Se fosse o Time Brasileiro que você torce envolvido em tal acusação, vocês achariam justo a Retirada dos pontos ou pediria um remake do jogo?

¹ Witch Hunting = Quando uma pessoa tenta acusar outra, fazendo dela um alvo. Witch Hunting é proibido pelas regras do Reddit.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial