quarta-feira, 1 de abril de 2015

Kabum aposta forte no cenário e forma novo time com estrangeiros, esA, Minerva e Ziriguidum

Depois um desempenho incrível da Kabum Black no CBLoL e um desempenho não tão forte da Orange, Kabum faz mais uma aposta forte para o cenário.

Embora ainda seja especulação nossas fontes indicam que Kabum estava treinando com três dos jogadores que formariam uma nova line-up para a organização que se chamaria Kabum Blue.

Jogando a série desafiante como O Papai Chegou: Minerva, esA e Ziriguidum fecham sua equipe com Snoopeh e Darien.

Snoopeh que ficou conhecidissimo pela sua passagem pela CLG EU e depois pela Evil Geniuses e ficou afastado do cenário por um tempo, retorna aos campos da justiça agora no Brasil.



O top laner não havia sido confirmado, especulações rolavam em nomes estrangeiros como o próprio Darien ou Kev1n, alguns comentavam inclusive na possibilidade de um disband da Kabum Orange e a entrada de Lep na posição.

Mas o treinador da Kabum Black Jukaah Vargas confirmou em seu twitter que sim, Darien é o top laner da equipe. É possível que seja primeiro de abril do treinador, então vamos continuar de olho.


Procuramos a organização da Kabum para saber se queriam fazer qualquer comentário, eles não quiseram comentar sobre qualquer terceira line-up e disseram que qualquer informação será postada em sua página e que devemos esperar por lá para qualquer informação.

A equipe também procura um treinador para a sua equipe, podendo buscar talvez jogadores experientes do cenário, fontes nos indicam Snowlz, Volcan e Rafes como opções para a posição.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial