segunda-feira, 27 de abril de 2015

Keyd Stars completa line-up com contratações de Leko e Krow

O Keyd Stars voltará a ter uma equipe de League of Legends 100% brasileira depois de quatro meses com sul-coreanos na line-up. O time acertou as contratações do Solo Top Whesley "Leko" Holler e do Jungler Lucas "Krow" Rabaça, apurou o MyCNB.

Os dois chegaram à gaming house da organização, em São Paulo, na noite desse domingo (26), e se juntaram aos companheiros. Assim, a line-up está novamente completa após ter sido desfalcada com as saídas de Kang "Daydream" Kyung-min, Kim "Emperor" Jin-hyun e Matheus "Mylon" Borges.



O Keyd fechou com Leko nesse sábado (25), quando recebeu a notícia de que Mylon havia aceitado a proposta do paiN Gaming. Já Krow estava acertado com o Keyd há mais tempo, desde o meio da semana, e terá a oportunidade de voltar ao cenário competitivo em um time top. Ele passou um ano suspenso das competições oficiais da Riot Games por ter praticado elojob - quando um jogador recebe dinheiro para upar o nível da conta de terceiros, o que é proibido pelas regras do jogo - e se destacou no Seven Wars, equipe que surpreendeu a comunidade no início de 2014, com ótimas atuações e participação na Intel Extreme Masters São Paulo.

Procurado pelo MyCNB, o manager da organização, Renan "Philip" Philip, disse que não confirma nem nega a informação. O Keyd deve fazer em breve o anúncio oficial dos dois e do AD Carry André "esA" Pavezzi, que deixou a KaBuM para ocupar o posto do coreano Emperor. Ele inclusive está no centro de uma polêmica, pois a KaBuM afirma que o Keyd Stars não pagou a rescisão contratual do cyber-atleta e ameaça ir à Justiça contra a equipe.

O primeiro compromisso da nova line-up do Keyd Stars será a XMA Mega Arena, em São Paulo, de 30 de abril a 3 de maio. O campeonato marcará a estreia dos novos times de CNB e-Sports Club e paiN Gaming e terá também a participação do INTZ.


Keyd Stars:
Whesley "Leko" Holler (Solo Top)
Lucas "Krow" Rabaça (Jungler)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
André "esA" Pavezzi (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)

Fonte: Mycnb

Caio

Sobre o autor:


Sub-coordenador da equipe de postagem, Amante de E-Sports e da Quinn, fazendo faculdade de Geografia.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial