segunda-feira, 6 de abril de 2015

Meddler sobre Azir, Kha'Zix, Lee Sin e Rumble!






Meddler falou um pouco de outros tópicos, dividindo seus pensamentos sobre o balanceamento de alguns outros champions.



Em um tópico perguntando sobre o Azir, ele mencionou:

"Por enquanto, nós estamos deixando-o como está agora para que possamos avaliar tanto o impacto dos buffs do 5.5, quanto de que forma a mudança no jogo (o retorno dos junglers tanks e o buff no Graal) irá afetá-lo. 
Quanto a win rate, isso um ponto que precisa ser tratado com cautela, particularmente com um champion que se precisa de muita habilidade para jogar, como o Azir. A taxa média de 46% de vitórias, por exemplo, pode estar associada a um champion fraco ou um champion balanceado (ou até mesmo forte), cuja performace cai estatisticamente por causa de jogadores não familiarizados com o champion.
Quanto a possibilidade de ser incluído em qualquer comp, isso é uma coisa que nós queremos evitar o máximo possível. Isso sugere um champion que não tem seus pontos fortes e fracos suficentemente claros, o que resulta em campeão que é escolhido sempre, se ele está forte, o que levaria a jogos muito parecidos entre si."


Sobre o estado atual do Kha'zix, Meddler respondeu:

"Nós achamos que ele está um pouco fraco agora e, pelo o que eu me lembro, ele está na lista de champions que o time de balanceamento está planejando olhar para verificar se há algum buff apropriado que nós possamos lhe dar. No entanto, não tenho certeza da prioridade, então não posso dar um tempo para que isso aconteça."



Quando perguntado se existe algum plano de balanceamento para o Lee Sin em algum futuro próximo, Meddler disse:

"Não temos planos, ele não está se destacando tanto de outras escolhas na selva agora."



Quanto ao balanceamento do RumbleMeddler comentou:

"Não acho que temos algum plano pra agora, então provavelmente só balancearemos  o necessário. Ele é um champion que nós temos prestado atenção caso fique muito forte por muito tempo, mas ele não parece muito opressor agora."

Fonte:S@20





Nekocora

Sobre o autor:


21 anos, tradutora da pwn3ed, main AD Carry, um dia vai casar com o Rekkles e ser Challenger.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial