segunda-feira, 6 de abril de 2015

Meddler sobre mudanças na Ashe e Remake do Urgot.


Meddler foi aos fóruns para falar um pouco sobre as mudanças que estão sendo prometidas a Ashe nas ultimas semanas

Quando perguntado sobre algumas coisas que experimentaram mas não acabaram usando, Meddler disse:
"Versão Curta: Olhamos em diferentes maneiras sobre como o Acerto Crítico afeta o jogo da Ashe (Em particular, acho que os Críticos tem que ser iguais em todos os campeões) também olhamos sua lentidão em ataques básicos.
Em uma versão mais longa, eu vou deixar o Riot Repertoir que poderá falar melhores detalhes sobre isso já que estão próximos de serem postas no PBE (ele é o designer que está trabalhando na Ashe e em outras coisas)"
Quando perguntado se o R da Ashe vai ser alterado, Meddler disse:
"Chances são extremamente altas de que deixamos sua ulti como está (ou dar umas pequenas mudanças). Também acho que vamos remover o ouro gerado passivamente para dar mais interação ao seu poder."

Com o Urgot estando muito bem depois das mudanças no Patch 5.5, Meddler comentou no fórum que eles ainda estão planejando num rework grande para o futuro (que está em plano desde o ano passado):
"Ainda estamos planejando em refaze-lo. Ele tem uma counterplay muito baixa e sua passiva não ajuda muito, sua ulti não é boa para se ter sinergia com o resto de seu kit e tem um grande espaço temático que poderíamos explorar dele.
Quando perguntado mais sobre o Projeto, ele disse:
"As chances são bem altas de ele ser um projeto do nível de Sion. Mas grandes mudanças de gameplay virão para a Poppy antes de virem para o Urgot."



Caio

Sobre o autor:


Sub-coordenador da equipe de postagem, Amante de E-Sports e da Quinn, fazendo faculdade de Geografia.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial