quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mudanças Não Intencionais no Escudo da Morgana e Bug no Bardo



No recente patch 5.8 o escudo da Morgana está com um bug e será logo consertado, assim como alguns pequenos problemas no cast de habilidades do Xerath. O escudo não estava segurando habilidades com CC que destuíam o escudo, quando na verdade deveria anular o CC antes de ser quebrado. 

Por exemplo, a ultimate da Sona, caso tenha dano o suficiente, quebra o escudo da Morgana e faz o inimigo dançar, quando na verdade o escudo deveria ser quebrado e o CC ainda anulado. Apenas CC após o término do escudo deveria afetar o alvo.

Riot Risex e Feral Poney confirmaram que essa mudança não foi intencional. Não é um tipo de balanceamento "ninja" para pegar os jogadores de surpresa.

Riot Scarizard também comentou que esse bug será consertado, já que o escudo não deve funcionar desse jeito, mas não pode dizer que é algo emergencial, digno de hotfix. Contudo, não é ele quem define a prioridade para a resolução do bug.




Nosso pequeno Bardo também não escapou dos bugs no patch 5.8. Atualmente ele não pode usar a combinação Alt + W para castar sua cura em si. Riot Pwyff já anunciou que tem ideia do que causou o problema e estão trabalhando para resolver.


Fonte: Surrender at 20


Lexis

Sobre o autor:


21 anos, tímido, gente boa, formado em gastronomia, atuando como tradutor na Pwn3ed.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial