segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mudanças para Hecarim, Titã-Ardente e Formador de Equipes Ranqueado!


Quando questionado sobre a dominância atual do Hecarim fora de seu papel tradicional como caçador da selva, Meddler comentou o seguinte sobre os planos para o pônei:
"Nós estamos testando algumas mudanças para o Hecarim no momento com o objetivo de reduzir seu poder na lane sem afetar seu poder na selva. Até o momento pensamos em aumentar o custo de mana de seu Q, para que não seja tão spammavel na rota, mas com o dano reduzido à monstros da selva removido, para que sua habilidade de limpeza não seja penalizada. Ainda estamos explorando e discutindo opções, portanto essas mudanças não são garantidas."

Mudanças no Titã-Ardente podem estar vindo:

Meddler comentou num post do Reddit cujo autor estava lamentando o recente uso do smite com encantamento Titã-Ardente e seus planos para balancear seu dano para monstros da selva vs outras unidades:

O post dizia:
"Já estou frustrado por algo que nem aconteceu ainda. Sempre que o suporte ou o caçador ganham algo legal que irá ser útil para sua role, os outros jogadores sempre abusam muito disso até que seja nerfado. Aconteceu com a Pedra da Visão, Espírito do Lagarto Ancião e irá acontecer com o Titã-Ardente. Noite passada eu tive uma partida ranqueada na qual meu suporte e top laner estavam com smite, para que pudessem usar Sabre de Batalha com o Titã-Ardente. Infelizmente, isso funcionou super bem e nós ganhamos.


Isso é a última coisa que eu preciso. Não podemos fazer algo para que apenas as roles para as quais o item foi feito possam usa-lo? Estou cansado de chegar ao ponto de gostar de suporte ou selva, e ai nerfs acontecem até o ponto que eu odeio a role de novo."

Ele respondeu:
"Nossos planos atuais para o Titã-Ardente envolvem muda-lo para que ele cause mais dano em monstros da selva do que em outras unidade, para focar sua efetividade no uso na selva. Eu acredito que estaremos testando isso semana que vem, para ver se funciona ou se outras mudanças alternativas podem ser aplicadas apropriadamente."


Problemas na seleção de campeões e Formador de Equipes Ranqueado.


Num tópico demonstrando frustração com o atual processo de seleção de campeões e trolls que forçam outros jogadores a "quitarem", Lyte comentou sobre o Formador de Equipes Ranqueado no qual seu time está trabalhando atualmente.

O post dizia:
"Tive duas seleções de campeão seguidas nas quais tiveram pessoas que decidiram trollar, e eu fui forçado a dar "dodge" ( sair da sala ) ou perder 20 minutos e LP. No momento eu tenho 13 LP, não posso jogar por 30 minutos e as pessoas que trollaram estão completamente livres de consequências. Pelo menos nos permitam reportar as pessoas na seleção de campeões par tentarmos resolver o problema."
  
Lyte respondeu:
"Nós temos trabalhado com o Formador de Equipes Ranqueado, o que deve resolver muitos conflitos com as filas ranqueadas, entretanto, nós não mencionamos isso, que causam muitos dodges sofrem punições no jogo como bans ou restrições ranqueadas.

Acho que podemos fazer um posto para as próximas punições por dodge. Após o lançamento do Formador, se ainda tivermos problemas significantes, nós talvez permitiremos que jogadores possam reportar um jogador e especificar uma razão no caso de dodge"
Fonte: Surrender@20


 

Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial