terça-feira, 7 de abril de 2015

Patch 5.7: Nerfs para Tanks e Buff para Ultimates



"Oi, pessoal!

Aqui é o CD-Mangaka para outro resumo de patch. O artigo vai abordar os principais pontos que vão influenciar no SoloQ e no competitivo. Caso queriam a análise integral, assistam ao vídeo:





Buff para Ultimates


Parece que a Riot quer ver mais Noxus vs Demacia no Top Lane, porque eles buffaram tanto o Darius como o Garen. A ultimate do Garen perdeu 40s no CD no nível 1, o que significa que o Garen agora terá mais potencial para kills na lane phase. Enquanto isso, Darius recebe mana ao abater alvos com seu R nos níveis inicias e no nível 16, quando pode obter sua ultamente no nível 3, agora tem o tempo de recarga zerado ao conseguir um abate. Agora Darius está mais perigoso e letal quando próximo a inimigos com pouca vida.

Apesar das mudanças, parece que nenhum desses dois voltará para o cenário competitivo, os buff para o Shen podem resultar em sua volta para os Campos da Justiça. Ele tem uma skill para farmar a distância, tem ótima sinergia com itens tanks (e atualmente tanks estão nojentos) e um segundo teleporte em seu kit. Sua ult agora tem um CD menos em todos os níveis, em destaque os 40s a menos agora no nível máximo. Isso agora lhe dá mais potencial para splitpush, pois ele pode ultar em um aliado quando necessário e logo em seguida voltar para a lane que ele estava empurrando. Mas seu desempenho contra os atuais Top laners e contra inversões ainda mantém ele longe do cenário competitivo.


Nerfs em Sustain




Hecarim e Maokai são dois top laners dominantes na recente história do competitivo. O potencial do maokai para iniciar lutas e ser quase imortal tem sido um terror, bem como o splitpush e lutas diretas do Hecarim. Com isso em mente, os dois perderam um pouco de sustain, Maokai teve sua passiva nerfada e o Hecarim teve seus status base de regeneração nerfados. Hecarim provavelmente vai sentir isso bem em sua lane phase, mas o Maokai pode passar sem muitos problemas, mas assim que ele começar a ter mais vida, ele provavelmente vai notar o nerf na % que ele levou.


Brasa de Bami e Nerfs no Efeito do Gromp




Baseado no sucesso que os junglers tanks tiveram nessas últimas atualizações, diferente dos junglers bruisers, parece que veremos mais composições com campeões naturalmente tanks, não apenas na jungle. Isso é até divertido, já que é novo, mas existe um perigo ainda: League of Legends continua sendo um jogo com variação mínima na meta, falta diversidade, o que muda são apenas os campeões utilizados. Os nerfs na Brasa de Bami e no Envenenamento do Gromp Smitado são algumas medidas para impedir que os tanks dominem o jogo completamente. As mudanças na Brasa foram mínimas, mas as do Gromp foram um nerf significativo. O envenenamento perdeu praticamente metade do escalonamento e dano, então agora vamos ver o que era mais eficiente para dano contínuo, Brasa ou Gromp. Enquanto isso, podemos esperar mais uma onda de nerfs, já que a Riot parece estar lidando com muito cuidado todos os fatores".


Fonte: Goldper10


Lexis

Sobre o autor:


21 anos, tímido, gente boa, formado em gastronomia, atuando como tradutor na Pwn3ed.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial