terça-feira, 7 de abril de 2015

Por que o balanceamento demora tanto?



Em um tópico que perguntava o motivo pelos quais os balanceamentos nos champions demoravam tando, Meddler explicou:

"Boa pergunta,
O processo de inserção das mudanças no balanceamento podem ser bem rápidas para algo básico. Mudanças no dano base de alguma habilidade, por exemplo, leva 5-10 minutos (achar o arquivo certo, mudar alguns números, fazer uma nota sobre a mudança nos patch notes, criar um ticket para ter certeza que as mudanças sejam testadas, mandá-las para o servidor interno). No entanto, algumas coisas são bem mais difíceis de ajustar do que mudar alguns números, o que pode demorar mais (no patch passado onde modificamos a Jornada Mágica do Bardo para que clones também possam usá-las, por exemplo).
Mas, geralmente, realizar a mudança não é a parte que consome mais tempo. A maior parte do tempo dos designers é gasta analizando o estado do jogo e testando as mudanças que já foram implementadas. O que retarda o processo não é a mudança, mas sim, ter confiança que nós estamos mudando a coisa certa da maneira certa (e mesmo com todo esse tempo, às vezes nós erramos, é claro).
Só mais uma pequena nota - mesmo que nós, todos os anos, contratemos estagiários, eles não estão aqui para servirem de escravos para que a vida de outras pessoas seja mais fácil. O objetivo do estágio é, basicamente, ofecerecer alguns meses de experiência de trabalho como um Rioter normal. Isso significa que os estagiários no time de design, por exemplo, realizam a mesma análise, testes, implementações etc que os outros designers fazem (mesmo que com uma porção extra de apoio e tutoria, já que eles têm menos experiência)."

Fonte:S@20

Nekocora

Sobre o autor:


21 anos, tradutora da pwn3ed, main AD Carry, um dia vai casar com o Rekkles e ser Challenger.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial