quinta-feira, 16 de abril de 2015

Rekkles, Wickd e Shook podem deixar a Elements!





Uma mudança geral no roster da Elements parece estar a caminho. Depois de ficar fora dos playoffs da LCS europeia e decepcionar os fãs, os rumores são que a equipe será completamente reformulada, perdendo três de seus jogadores e mantendo apenas o mid laner Henrik “Froggen” Hansen e seu parceiro de longa data, o support belga Mitch “Krepo” Voorspoels.



Rekkles na SK Gaming e o retorno de Tabzz

Logo após o fim da temporada regular da LCS, alguns veículos começaram a falar de uma possível saída do AD Carry Martin “Rekkles” Larsson. Rekkles se juntou à Elements no final do ano passado, pouco depois da Fnatic ter saído do Mundial ainda na fase de grupos. O sueco chegou com status de estrela, tendo os melhores KDAs das últimas temporadas europeias e sendo constantemente aclamado como o melhor ADC da região.

Junto da equipe campeã da última LCS, o esperado pela mídia especializada e pelos fãs era um total domínio do cenário, mas a LCS retornou para a temporada 2015 e logo ficou claro que a Elements teria dificuldades até mesmo para se manter na elite. A equipe se mostrou instável desde as primeiras partidas, com um ritmo de jogo lento e ultrapassado, além de uma evidente falta de adaptação ao patch da nova temporada.

Ao fim da LCS, com apenas 7 vitórias e 11 derrotas, Rekkles parece disposto a deixar a equipe. Rumores o colocam como substituto do grego Konstantinos “FORG1VEN” Tzortziou, que mesmo depois de uma temporada quase impecável na SK Gaming, também pretende deixar sua equipe por desentendimentos internos, principalmente com o companheiro de lane Christoph “nRated” Seitz.
Com a saída de Rekkles, o holandes “Tabzz” van Helvert aparece como maior candidato a vaga de ADC. Tabzz atualmente é listado como reserva da Elements, e a esperança de repetir a boa fase vivida na vitoriosa temporada de 2014, quando Tabzz era o ADC da equipe, parece garantir seu retorno à line-up.


Escolha de Froggen pode causar a saída de mais dois

Descontentes com o retorno de Tabzz e com a saída de Rekkles, o top laner Mike “Wickd” Petersen e o jungler Ilyas “Shook” Hartsema também parecem decididos a abandonar o navio da Elements.
De acordo com o DailyDot, uma fonte próxima à equipe relatou:

“No momento, o ambiente da equipe é deprimente pra todo mundo. Você tem o Froggen e o Krepo de um lado e esses caras do outro. Eles querem coisas diferentes para a equipe mas no final é Froggen quem decide.”

Com isso, a organização já estaria em busca dos substitutos necessários. Embora não haja opções concretas para a top lane, o jungler alemão Marcel “dexter” Feldkamp — ex-Counter Logic Gaming e Lemondogs — já aparece como um dos favoritos para a vaga deixada por Shook. Esta seria a oportunidade de Dexter voltar a disputar competições em alto nível, depois de ter deixado a norte-americana CLG em Outubro de 2014 após uma temporada cheia de tropeços e problemas internos na equipe.

Fonte: Zhonyas




Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial