quinta-feira, 16 de abril de 2015

Riot SmashGizmo sobre novo Cutelo Negro

Quando perguntado sobre as mudanças ao Cutelo Negro(Que estão sendo Testadas no PBE e que devem sair na 5.8) e sobre o motivo de não incluir mais O Brutalizador, Riot SmashGizmo explicou:


"Tem algumas razões para isso, então vou tentar dizer um pouco e tentar abranger todas elas.
Penetração Fixa é um status que funciona melhor contra alvos com baixa armadura, e mais, termina sendo um caminho padrão para assassinos que querem entrar no meio do time inimigo e acabar com um alvo squishy. Quando Cutelo Negro builda do Brutalizador e mantem a Penetração Fixa cria um item esquisito que não tem um proposito, que seria acabar com tanks ou explodir alvos squishies, honestamente, ele acabava fazendo as duas coisas bem, afinal o item cobre tudo que se pode cobrir em termos de reduzir valores de armadura. Graças a isso, tivemos que mudar o item e deixar ele para algo mais ''padrão''. Com a nova versão, estamos tentando manter o aspecto dela bater nos tanks e para isso, a penetração fixa teve que ir.
De qualquer maneira, também experimentamos a ideia de que buildar do Brutalizador e perder a Penetração Fixa no upgrade, porém acho que não seria limpo e a linha unica do Fago parece mais natural para o que estamos tentando ter como usuários desse item (Lutadores pesados da linha de frente como Darius, Garen, Olaf, etc)."

 Quando indagado se isso não se aplicaria também ao Tormento de Liandry, SmashGizmo disse:

""Sim, porém a Liandry está numa posição mais difícil já que tem poucos campeões que a usam como 1º ou 2 item core(magos de dano base alto porém com baixos amplificadores) e não há nenhum outro item para se por no lugar. Vamos dar uma olhada sobre esse problema, porém ele é muito maior e talvez necessite que um novo item seja criado para se ter no lugar dela, caso transformemos a Liandry num item puramente anti-tank.


Fonte: Surrender at 20




Caio

Sobre o autor:


Sub-coordenador da equipe de postagem, Amante de E-Sports e da Quinn, fazendo faculdade de Geografia.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial