quarta-feira, 1 de abril de 2015

Se você é um bom jogador, então não foi pego pelo tsunaban da Riot!


Quem é veinho ai e se lembra disso?



Lembraaaaaaaam daquela campanha que a Riot BR estava fazendo em caçar os jogadores tóxicos? Pois é, 1º de abril ou não, a Riot  pediu pra Nami (que já estava fantasiada de URF) ultar no servidor BR para dar um motivo a mais pros jogadores incovenientes ao logarem e se depararem que estão punidos ficarem arrependidos. Que pena, não jogarão o U.R.F. Cruel, Riot.

 O Riot Presto foi ao fórum dar a notícia:

"Hey, galera!Hoje aconteceu uma onda de suspensões por comportamento negativo, com foco em feeding intencional. Esta onda é diretamente decorrente do esforço de vocês para melhorar o servidor, denunciando os trolls.As suspensões aplicadas dependem da gravidade das infrações e do histórico de comportamento do jogador, indo de 7 dias a permabans. Enviamos um email para todas as contas afetadas explicando o motivo e a gravidade da suspensão.Continuem denunciando os trolls para que possamos ir atrás deles! Em breve traremos alguns resultados sobre o impacto da ajuda de vocês na melhora do servidor.Valeu galera, qualquer dúvida é só falar!"

E mais: Se você foi banido por justa causa e quiser pagar de santo no tópico, reclamando da decisão da Riot..Esquece. Eles esfregam na sua cara e você passa por uma humilhação básica.

Seja lá por quanto tempo a Riot vai seguir firme com isso, espero que traga resultados e que me façam, finalmente, voltar pro LoL de vez. Perdi todo meu tesão pelo jogo, pois mesmo eu dando mute em todo mundo, tentando ensinar, eu me estressava porque a galera tava ali pela maldade mesmo.


E ai, o que vocês acham?!

E Btw, essa foi uma penúltima postagem minha, pois sairei da Pwn3ed :( Sentirei saudades (cof cof)


Fonte: Fórum BR
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial