quinta-feira, 30 de abril de 2015

Série de Promoção: Dexterity x Keyd Warriors



     Surpresa na fase eliminatória, a Dexterity deu problemas para a CNB na disputa de quinto lugar, chegando a liderar a terceira partida até levar a virada. Ainda assim, a equipe tem a volta do topo 7ico para fortalecer a esquadra e voltar às boas atuações da fase regular, e enfrentam a Keyd Warriors, com jogadores conhecidos no cenário desafiante e que conquistaram a última vaga mesmo com pouco tempo juntos.


Moral alto

     Apesar de nomes conhecidos na equipe, a Dex era a grande novata da Primeira Etapa do CBLoL. Mesmo com derrotas, a equipe visivelmente melhorou no decorrer do campeonato, e com uma vitória e um empate - também aproveitando-se da perda de ponto dos oponentes -, conseguiu passar para a fase eliminatória. Mesmo com a derrota para a paiN, deu trabalho para a CNB na disputa de quinto lugar. Perderam, mas com um gostinho de que dava pra ter vencido.
     A equipe tem a volta de 7ico para o topo após Soulsilver substituir o jogador na fase eliminatória. Foi com 7ico que a Dex conquistou seus pontos e visivelmente melhorou seu estilo de jogo, então espere uma batalha acirrada pela vaga com a Dexterity vindo com moral alto.


Família reunida?

     Mesmo disputando apenas quatro dos seis campeonatos do Circuito Desafiante, a Keyd Warriors conquistou a última vaga para a Série de Promoção, e batalha pela classificação contra a Dex. Caso vença, a Warriors se junta à Keyd Stars no CBLoL, mais uma equipe irmã à vista na liga nacional primária.
     A equipe é composta por jogadores que já atuam no cenário semi-profissional há algum tempo. Zantins e Professor são os mais experientes, sendo que o topo já disputou a IEM 2014 pela Seven Wars, e volta ao competitivo após cumprir suspensão por elojob - mesma situação do suporte -. TaeYeon e Cansado (ou Sarkis, seu antigo nome) disputaram diversas competições online desde 2013 e são conhecidos do cenário desafiante. O caçador Zuao é uma promessa da equipe para a selva após a saída de Krow para a Keyd Stars, e deve favorecer as rotas solo nas emboscadas, principalmente o topo, ponto forte da equipe.





Agenda

     A série de promoção é a chance de os melhores times do Circuito Desafiante lutarem por uma vaga no principal torneio de League do país. Fique ligado no site do CBLoL a partir desta sexta-feira (1º de maio) para acompanhar a transmissão ao vivo dos confrontos decisivos em formato melhor-de-cinco.

01/05 13:00 - Dexterity Team x Keyd Warriors
02/05 13:00 - KaBuM Orange x IMP eSports
03/05 13:00 - Jayob eSports x INTZ Team

     O vencedor de cada confronto vai garantir uma vaga na Segunda Etapa do CBLoL 2015 ao lado das 5 equipes já classificadas da Primeira Etapa: INTZ, Keyd, paiN, KaBuM Black e CNB.



Fonte: League of Legends Brasil - Editorial de e-Sports




Homer

Sobre o autor:


Tradutor, futuro Produtor Audiovisual, amante de Bacon e que sonha em ser a melhor Poppy do Brasil.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial