sexta-feira, 17 de abril de 2015

Série Raio-X - O que esperar dos Junglers nessa final da CBLoL?



Olá pessoal, Ken aqui e venho trazer a continuação da série, sendo duas partes postadas por dia, sobre o que esperar desses dois times, INTZ e Keyd, na final dessa CBLoL, vou analisar desde os jogadores até o que o meta do patch 5.6 pode nos trazer para essa grande final que acontece nesse sábado.

Em cada post haverá links para os anteriores e posteriores.

Antes de mais nada gostaria de agradecer ao Beavis que me ajudou com muitas informações, a Nekocora e ao Homer na garimpagem de algumas outras informações.

Clique no menu abaixo e veja a primeira parte:


.

Quem está no meta?


Os Junglers que estão mais no meta são: Sejuani, Rek'Sai, Gragas, Volibear, Sion, Nunu, Vi, Nidalee, Jarvan IV, Pantheon, Zac, Lee Sin, Diana, Nautilus, Rengar, Olaf, Udyr, Cho'Gath, Hecarim,

Engage: Sejuani, Rek'Sai, Sion, Vi, Jarvan IV, Diana, Hecarim, ZAC Desengage e proteção: Gragas, Nunu, Volibear, Nautilus, Pick off: Rek'Sai, Gragas, Vi, Nidalee, Pantheon, Lee Sin, Diana, Rengar, Udyr Re-engage: Rek'Sai, Volibear, Nidalee, Diana, Udyr Poke: Nidalee, Gragas, Sion, Diana, Cho'Gath

O meta da jungle teve suas modificações, mas nada tão grave, devemos ver os mesmos de sempre sendo que o Lee Sin do Revolta deve ser banido em todas as partidas.

Opções de Junglers que podem surpreender:




A Cloud 9 estrou o Nautilus jungle e auxiliou no retorno do ZAC na LCS, Meteos, jungle da equipe, parece confiante na capacidade de seu Gnar jungle, aterrorizando a soloQ NA constantemente com o campeão. Revolta parece ter gostado da ideia e vem usado bastante nas filas ranqueadas daqui.






Toboco vai à loucura. Tom utilizou na Coréia, diversos utilizaram na China e Kikis, da Unicorns of Love, demonstrou seu poder no ocidente. O fato é que com composições de pouco dano constante no meta (E que por isso não conseguem normalmente quebrar sua turtle stance ou não podem utilizar seu burst no Udyr) e com a grande participação de campeões dependentes de skill shots no meta (Cho em particular)  e ainda aliado ao buff no Titã Ardente o campeão definitivamente retornou.




Jogadores, conhecendo um pouco mais de Revolta e DayDream:


Sempre foi considerado um dos melhores junglers do Brasil, mas sempre teve problemas com o maldito golpear na hora de garantir objetivos, tendo piadinhas como se fosse o SaintVicious Brasileiro, esse problema é coisa do passado. Revolta é sem dúvida alguma o destaque do CBLoL desse ano, é o melhor jungle da competição de longe e consegue tirar água de pedra com seu Lee Sin.

Nas filas ranqueadas vem jogando de Udyr, Sejuani, Jarvan IV, Rek'Sai, Nidalee e o já citado Gnar.




Era o jungler favorito do MonteCristo quando jogava no cenário asiático graças a sua criatividade, mas no Brasil não emplacou tanto quanto seu antecessor Winged. É um jogador com extrema qualidade, mas o cenário brasileiro está mais evoluído a ponto de estrangeiros chegarem e não dominarem mais o cenário como foi no ano passado.

Nas filas ranqueadas DayDream tem usado o comum.

Isso são todas as informações que temos e que podem nos ajudar a predizer o que veremos dos Junglers, agora só nos resta esperar até sábado para vermos quem sairá vitorioso desse embate, Amanhã teremos nossa quarta parte, falando sobre os junglers. Vejo vocês lá.

Qualquer dúvida, critica, sugestão deixem nos comentários ou falem comigo diretamente no Twitter: twitter.com/kenharusame

Até mais pessoal.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial