segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um novo jeito de ser Pwn3ed!



Oi, pessoal, promessa é divida, eu prometi que em breve vocês teriam noticias das mudanças no site, agora oficialmente deixamos de ser um site/blog de League of Legends para nos tornarmos um portal e estamos trabalhando para expandir cada vez mais esse portal. Se você notar existe MUITA coisa que ainda está em construção e não se preocupem vamos avisar aqui cada vez que algo novo for iniciado. Desde o Mundo LoL até as áreas de e-sports e artigos, então fiquem de olho.

Mas Ken, quais são as novidades desse belo site novo?

Primeiro, arrumamos alguns dos bugs mais chatos que o site tinha, como por exemplo algumas pessoas não conseguirem ver o botão de páginas antigas, agora há próxima página, página anterior e home com botão logo no final da página.


Além disso o site ficou mais limpo, com o conteúdo mais fluído e fácil de ler, mais organizado e clean.

Temos agora um banner rotativo com as principais coisas que você quer saber sobre o site, como Free Week, Promoção de Skins e Campeões, etc.















O nosso querido você sabia voltou! Para quem não conhece o você sabia, antes texto, fazia parte do site nos seus tempos primórdios, agora ele voltou, como imagem, trazendo informações que normalmente as pessoas não sabem, cada vez que você der F5 uma nova informação aparecerá, então dê bastante F5's, pois os banners ultrapassam de 100!


Agora temos também as noticias em destaque, com as últimas novidades do League of Legends e um banner especial com as mudanças que são esperadas para o próximo patch!


Esse é o site novo da Pwn3ed e essa é a ponta do iceberg apenas, o começo do portal, em breve postaremos mais quando novas áreas forem abertas e o conteúdo for aumentado.

Inclusive se acharem qualquer bug, qualquer minima coisinha que acham que deva mudar, é só avisar para gente por e-mail, mandando print do problema, que tentaremos consertar para vocês.

Ken Harusame

Sobre o autor:


Narrador e analista de League of Legends, dono da Pwn3ed e amante do e-sports porque ele já é casado.

Redes Sociais :

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial