segunda-feira, 13 de abril de 2015

URF nos deixou uma festa


Foi uma quinzena intensa e ainda estamos encontrando novas maneiras de quebrar -- quer dizer, minimizar-maximizar -- os tempos de recarga do Zed, sem falar do cavalo de guerra terrorcóptero que continuou a atropelar todo mundo.

Estamos gratos com a participação de todos no modo URF, desde os veteranos até os novos jogadores que começaram durante essa semana maluca. Como outro muito obrigado por você participar em nossa brincadeira antes de cair no turbilhão das águas ultrarrápidas, hospedaremos uma Festa de IP no fim de semana, de 17 de abril às 04:01 a 20 de abril às 03:59. Junte seus amigos e receba bônus de IP garantido quando jogar em equipes prédefinidas. Quanto mais amigos na fila com você, mais IP você recebe. Aqui está o gráfico:
# de jogadores predefinidosbônus de IP recebido
2100%
3150%
4200%
5300%


Mas isso não significa que esse já é o fim do URF; o peixe-boi está nadando para casa em direção ao laboratório da equipe de Modos de Jogo Alternativos. Iremos mergulhar nas críticas que vocês nos deram nos últimos dias.

Nós sabemos, nós sabemos. É cedo demais. Ele acabou de voltar -- mas as melhores coisas gourmet são saboreadas em pequenas quantidades ultrarrápidas. A primeira estreia do URF nos ensinou uma lição fantástica sobre a novidade dos modos de jogo no decorrer do tempo e seu custo de manutenção contínua. Modos de Jogo Alternativos normalmente perdem popularidade rapidamente depois de um curto período de tempo.

Apesar de quebrarmos nossa regra de ouro de não tocarmos nos Modos de Jogo Alternativos depois do lançamento, nossos ajustes “com o bonde andando” para manter o URF relativamente balanceado da primeira vez ainda teve o mesmo decrescimento de interesse. Isso não significa que jogadores não aproveitarão muito antes que ele desapareça. O URF foi desenvolvido para sair atropelando tudo, como se fosse uma vela que ilumina em dobro mas dura a metade do tempo

Obrigado novamente por participar do evento de Primeiro de Abril conosco, e nos vemos nos campos de batalha!

-Riot Games



Caio

Sobre o autor:


Sub-coordenador da equipe de postagem, Amante de E-Sports e da Quinn, fazendo faculdade de Geografia.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial