quarta-feira, 6 de maio de 2015

ARAM Marca/Avanço, Críticas Positivas no Novo Tribunal e Mais!



Olá pessoal! Pwn Lexis passando para dar um resumo de uma discussão já pequena sobre dois assuntos: a Marca/Avanço no ARAM e uma ideia interessante que a Riot tem para o tribunal. Além disso também tenho alguns lembretes.

Primeiramente, Riot ManWolfAxeBoss comentou sobre as mudanças que já estão no PBE para o feitiço Marca/Avanço. O dano está dividido, 1/3 no marca e 2/3 no avanço. Eles modificaram isso porque não era para esse feitiço ser uma ferramenta para poke e sim uma outra alternativa para campeões que querem/precisam de um gap closer. Estão pensando em aplicar um nerf no cooldown e no alcance para balancear o feitiço, mas não é nada confirmado, pois o mesmo está a muito pouco tempo no Live. 




Segundamente, a Riot está planejando implementar um sistema para "julgar" jogadores positivos também. Riot Lyte disse que essa ideia também trará uma pequena recompensa para os jogadores que forem julgados/confirmados positivos.

O novo tribunal parece estar sendo bem trabalho. Ancioso para ver como ficará! *__*




Primeiro lembrete para o povo esquecido... Os ícones da LCS vão sair da loja dia 9/05 às 03:59! Então quem ainda não garantiu o ícone da sua equipe favorita, se apressa!

Aqui o link para a notícia: League of Legends.




Segundo lembre para os desatentos... Já começaram as promoções da Mid-Season Invitational! Com seu início ontem, 05/05, as várias promoções estarão disponíveis, em tempos diferentes, até o dia 20/05. Acessem o site e leiam a notícia novamente para se programar e garantir ícones, skins, páginas de runas, troca de nomes de invocador, bônus de IP/EXP e quem sabe aproveitar a promoção Presente Misterioso, onde é possível conquistar skins Campeonato e Lendárias, além dos ícones das equipes também!

Link para a notícia: League of Legends.

Vlw pessoal!



Lexis

Sobre o autor:


21 anos, tímido, gente boa, formado em gastronomia, atuando como tradutor na Pwn3ed.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial