quinta-feira, 14 de maio de 2015

CLG Traz mudanças para a Mid Lane

Um passo atrás, dois à frente: Pobelter e HuHi irão substituir Link.
Austin "Link" Shin tem sido membro da Counter Logic Gaming por quase três anos. Parte da line up original da CLG Black, Link e sua proeza na mid lane o promoveram para o time principal da CLG, onde competiria seu primeiro jogo da LCS, no primeiro split de 2013. Não apenas se tornando parte do line up principal, mas também um dos melhores mid laners do NA - conhecido por sua Orianna, Syndra, Twisted Fate, Nidalee, Xerath, e claro, Ezreal.


Mesmo assim, hoje é o dia em que a CLG oficialmente anuncia que Link, imediatamente, está deixando a CLG. Criticas a sua performance nos últimos splits não fizeram com que ele deixasse de esforçar-se para ser o melhor jogador e companheiro de equipe possível. Ele trabalhou muito para preencher vários papéis para o time, como analista, shot-caller, e drafter, mantendo ao mesmo tempo sua mecanica e champion pool em dia. Mas durante o ultimo mês, depois de muito ponderar, Link tomou sua própria decisão de deixar o lugar de mid laner principal da CLG.

Link disse o seguinte sobre deixar o time:
"Foi um grande prazer trabalhar com a organização da CLG, especialmente George. Essa experiência me deu muitas memorias ótimas, mas infelizmente chegou a hora de nos separarmos. Estarei fazendo um post com mais detalhes sobre por que estou saindo em outro lugar."
Substituir Link como membro importante do time tem sido uma tarefa muito difícil. Após considerar muito cuidadosamente, CLG irá adicionar não só um, mas dois novos mid laners ao line up principal. A CLG está feliz em anunciar que Eugene "Pobelter" Park e Jae Hyun "HuHi" Choi irão entrar para o time de League of Legends para fazerem parte de uma line up substituível. A decisão de adicionar dois mid laners foi feita com intenção de emular o formato de equipes maiores que é predominante na LCK e LPL, assim como para aumentar a diversidade estratégica, estrutura de time melhor e mais opções no cenário competitivo.

Tanto Pobelter quanto HuHi compartilharam o que sentem sobre serem parte da CLG:
"Eu respeito muito cada um dos membros da CLG, e estou ansioso por essa oportunidade de trabalhar com eles. Acredito que com a ajuda da talentosa equipe de coaching da CLG, iremos alcançar a glória no próximo split. Obrigado a todos os meus fãs e aos da CLG também pelo apoio, irei me esforçar como nunca!" - Pobelter.
"Acho que finalmente cheguei no ponto o qual posso mostrar a todos do que realmente sou capaz. Eu nunca irei perder essa motivação que tenho agora e não vou deixar meu ego inflar. As pessoas podem estar confusas e achar que sou um substituto e provavelmente não irei jogar pela CLG na LCS, mas estaremos usando dois mid laners como a SKT T1. Eu acho que isso pode ser muito bom, pois isso permite que Pobelter e eu discutamos bastante sobre como jogar na mid e como jogar um contra o outro, mas também podemos cuidar um do outro quando um de nós estiver estressado." - HuHi
Os dois jogadores tiveram boas performances durante a seleção e acreditam que tem forças únicas que podem ser utilizadas em um ambiente competitivo no qual o meta está em constante mudança. Pobelter é um destaque desde 2011, na Curse e é considerado um dos melhores mid laners norte americanos - o que provou durante seu tempo na WinterFox. HuHi  tem jogado League of Legends profissionalmente por apenas um ano, mas mostrou que ele é um jogador do calibre de LCS e pode vir a ser um dos melhores mid laners do mundo. A organização da CLG e os jogadores estão ansiosos por verem ambos jogando na LCS e acreditam que eles trarão um bom nível de diversidade e talento que irá solidificar a CLG como um dos melhores times norte americanos.

Tanto Pobelter quanto HuHi estarão morando na gaming house da CLG. Enquanto Pobelter já começou a se acostumar com a casa, HuHi está finalizando seu visto, para que possa morar e competir nos Estados Unidos.

Foi uma honra ter Link como parte da CLG. Não importa qual o caminho que ele decida seguir, a organização estará lhe apoiando em cada passo que der. Com o fim do capitulo de Link na CLG, um novo com Pobelter e HuHi começa.

Fonte: CLG Gaming




Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial