quarta-feira, 20 de maio de 2015

Goku é dispensado da KaBuM.Black às vésperas do início do CBLoL


O 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015 ainda nem começou, mas a KaBuM.Black decidiu já fazer uma mudança na line-up. O Mid Laner Bruno “Goku” Miyaguchi não faz mais parte do time e será substituído pelo reserva, Guilherme "Vash" Conti, conforme apurou o MyCNB.

Goku contou que estava com problemas de saúde e viajou até Campo Grande, onde reside, para se tratar, pois em Limeira, onde está localizada a gaming house da organização, não havia médico especializado.


"Eu estava doente. Falaram para eu vir tratar aqui na minha cidade. Eu voltei sexta-feira à noite (15) e consultei o médico na segunda-feira (18). Como era um problema psiquiátrico, só uma consulta já podia ser considerada um tratamento, ainda mais que o médico falou que eu estava 100% e apto a jogar”, revelou o Mid Laner, com exclusividade, ao MyCNB.

Descontente com a dispensa, Goku disse que a decisão de tirá-lo do time partiu da organização, que "não queria se responsabilizar se algo acontecesse" com ele. "Logo depois do médico, eu mandei o laudo para a KaBuM, para já agendar minha volta a Limeira o mais rápido possível. Foi aí que me informaram o desligamento com a equipe”, afirmou o cyber-atleta, salientando que os membros do time não foram a favor da saída dele.

No programa Late Game Show da última quinta-feira (14), comandado por Gustavo “Melao13” Ruzza e Thiago “Djokovic” Maia, o treinador da KaBuM.Black, Ednilson “Jukaah” Vargas, havia destacado a importância de Goku para a equipe e disse que o Solo Top Mateus "Skybart" Neves limitava indiretamente a champion pool do Mid Laner e, por isso, foi dispensado.

Goku estava na KaBuM.Black desde dezembro do ano passado e ajudou a equipe na incrível recuperação no 1º Split do CBLoL 2015. O time começou a competição com 4 pontos negativos na tabela por realizar alterações na line-up acima do permitido pelo regulamento. Mesmo assim, a equipe se classificou para a Fase Eliminatória, onde foi eliminada pelo Keyd Stars na Semifinal.

Diferentemente do Split passado, o time não perderá pontos, pois havia inscrito Vash como reserva. Desta vez, a Riot Games Brasil obrigou os participantes a inscreverem no mínimo dois jogadores a mais, justamente para evitar perda de pontos por conta de mudanças na line-up. O CBLoL tem início neste sábado (23).

O MyCNB entrou em contato com a KaBuM, por meio da assessoria de imprensa, que informou que o pronunciamento oficial será feito no final da tarde desta quarta-feira.

KaBuM.Black

Arlindo "element" Neto (Solo Top)
Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Guilherme "Vash" Conti (Mid Laner)
Pedro "Matsukaze" Gama (AD Carry)
Martin "Espeon" Gonçalves (Support)

Fonte: MyCNB
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial