sexta-feira, 22 de maio de 2015

Keyd Stars perde 2 pontos no CBLoL

O Keyd Stars começará o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015 com 2 pontos negativos. O time foi penalizado pela Riot Games Brasil por ter realizado mudanças acima do permitido na line-up.

O Keyd disputará a competição com três alterações na line-up em relação à equipe que participou do 1º Split. O Solo Top Matheus "Mylon" Borges, o Jungler Kang "DayDream" Kyung-min e o AD Carry Kim "Emperor" Jin-hyun deixaram o time e foram substituídos, respectivamente, por Whesley "Leko" Holler, Gabriel "Revolta" Henud e André "esA" Pavezzi. Entretanto, o regulamento do CBLoL estabelece que os times devem manter ao menos três jogadores da formação que se classificou para o 2º Split.

"São consideradas 'formações classificadas' aquelas que jogaram a última partida da equipe na etapa anterior e garantiram uma vaga na etapa seguinte, portanto, levamos em consideração a formação que participou da final da primeira etapa [contra o INTZ]. Neste caso, as condições que causaram as substituições não são levadas em consideração para efeitos de cumprimento do regulamento e punição", explicou o gerente de e-sports da Riot Games Brasil, Philipe "PH Suman" Monteiro, em comunicado.

revolta-leko-keyd-stars-riot-games
 Revolta (esq.) e Leko (dir.) estão juntos na nova line-up do Keyd Stars (Foto: Riot Games)

Durante o torneio, que começa neste sábado (23), Keyd poderá, assim como os demais participantes, fazer mudanças na line utilizando os reservas - André "manajj" Rocha e Mateus "yeTz" Vieira -, desde que mantenha ao menos três cyber-atletas inscritos como titulares. Clique aqui para entender a regra de substituições no CBLoL.

Keyd Stars

Whesley "Leko" Holler (Solo Top)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
André "esA" Pavezzi (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)

Fonte: MyCNB
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial