quarta-feira, 6 de maio de 2015

Maestria de Campeões para os Servidores Live

Como dito anteriormente, a Mastria de Campeão está disponível em outros servidores live agora.




Riot Mirross anunciou:

"Acabamos de implementar a maestria em todos os servidores live - conclua qualquer jogo no formador de equipes, nas partidas normais ou jogos ranqueados para ganhar esses deliciosos pontos com seus campeões favoritos! Um rápido lembrete das mudanças que fizemos desde seu lançamento no PBE:

Dica Flutuante de Jogadores: a dica agora mostra a soma de todos os pontos com todos os campeões;

Paticipação nas Queues: agora tem um ícone que indica se você está ápto para ganhar os pontos ou não em determinado modo de jogo.

Cerimônia: acrescentados efeitos sonóros para o fim de jogo de campeões com pontos de maestria.

Níveis de Função: campeões agora ganham títulos baseados em sua função primária. Por exemplo, quando você chega no nível 3 de maestria com o Ziggs, ele ganha o título de Emanador, baseado em sua função principal como Mago."

O sistema está ativo no NA. Logo em seguida estará ativo no servidore EUW/EUN. Mais tarde estará disponível no servidor LAN/LAS. A Riot está ativando o sistema gradativamente nos servidores, para evitar problemas técnicos.

O sistema é baseado no seu desempenho, no desempenho do seu time, na duração do jogo, vitória x derrota e alguns outros fatores.

Atualmente está funcionando nas seguintes modalidade: jogos normais, draft/blind pick, ranqueadas solo/equipes e no formador de equipes.

Os títulos são beseados na função primária do campeão.


Fonte: Surrender at 20

Lexis

Sobre o autor:


21 anos, tímido, gente boa, formado em gastronomia, atuando como tradutor na Pwn3ed.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial