sexta-feira, 8 de maio de 2015

[MSI] 'Faker' SangHyeok Lee, "Ansioso em ter uma campanha limpa na MSI".

Após o ótimo primeiro dia da MidSeason Invitational para a SKT T1, time de Faker (Mid-laner), Easyhoon (Mid-lane sub), Bang ( AD Carry) , Bengi ( Jungle), Marin ( Top ) e Wolf ( Suporte ),  o mid-laner titular da equipe cedeu entrevista comentando a performance dos outros times e da própria SKT.


P. Esse foi o primeiro dia da MSI, e a SKT T1 é o único time com 3 vitórias. Como você se sente?
R. Os resultados das scrims logo após chegarmos na MSI não foram tão bons. É estranho termos começado a jogar bem desde o inicio das partidas de hoje. Nossas condições foram muito melhores nos jogos reais do que nas scrims.

P. Existem rumores de que seu time perdeu para a TSM diversas vezes.
R. De fato perdemos algumas vezes, mas não foram stomps. Nossas performances não foram boas comparadas conosco na Coreia.


P. Você levou um "quadra-gank" na partida contra a Besiktas. Como isso aconteceu?
R. Eu não prestei a devida atenção no mini-mapa. Não me senti bem por não esperar que acontecesse.


P. Comentários sobre o mid-laner da TSM, 'Bjergsen'?
R. Comparado a mid laners coreanos, Bjergsen tem claras vantagens e desvantagens. Ele tem uma precisão ótima com habilidades, mas é frágil no que diz a ser gankado.


P. Todos da SKT T1 tiveram excelentes performances hoje, então você recebeu menos holofotes. Como isso é para você?
R. Me arrependo de minha performance de hoje. Não suporto o frio, e estava bem frio até durante os jogos. Eu tenho que trabalhar em me acostumar com essas condições.

P. Mais uma vez, você teve que passar seu aniversário em um pais estrangeiro, como ano passado em Paris.
R. Eu não sabia que meu aniversário seria nesse dia em especial. Eu agradeço a meus pais que me criaram. É um infortúnio não poder passar meu aniversário com minha família, mas sou muito grato aos fãs que celebram meu aniversário toda vez.

P. Você estava bem confiante na partida contra TSM. Foi por conta das 2 vitórias que seu time conquistou?
R. Nós conseguimos trazer nossas performances costumeiras da Coreia, uma vez que nossas mãos já estavam aquecidas e tínhamos mais foco. Logo, nós conseguimos ser mais agressivos.

P. O coach 'Kkoma' JungGyun Kim disse em entrevista que seu time veio para a MSI sem muito tempo. Como vocês se prepararam para o torneio?
 R. Nós tínhamos assistido todas as partidas dos outros times, portanto não precisávamos de análises extras. É desgastante termos de vir logo após as finais da OGN, mas por outro lado é bom, pois nossas performances ainda estão apuradas.

P. Irão enfrentar AHQ e Fnatic amanhã. Como irão se preparar?
R. Não achei que a AHQ e a Fnatic fossem times fortes, mas vi que as duas equipes são bons times, considerando as partidas de hoje. Então podem existir variáveis inesperadas. Nós nos esforçaremos tanto quanto sempre, e tentaremos minimizar essas variáveis.

P. As 3 vitórias de hoje fazem que você queira uma campanha limpa novamente?
R. Eu estou muito ansioso em ter uma campanha limpa. Mesmo assim, existem muitas possibilidades a se considerar no meta recente. Nós tentaremos o máximo possível alcançarmos esse objetivo.

P. Dizem que a EDG é o único time que representa ameaça para times coreanos. Mesmo que você não tenha jogado contra a EDG, o que achou ao assistir a partida?
R. Eu estava dormindo durante o jogo, para ajustar minhas condições. Não posso dizer nada, uma vez que não pude assistir a partida.

Fonte: Inven (KR)




Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial