terça-feira, 5 de maio de 2015

Mudanças para Gangplank, Taric e Akali


Em um tópico discutindo habilidades com pequenos tempos de conjuração que faz o campeão parar de se mover, Meddler comentando que o E do Gangplank irá ser trocado quando seu rework estiver pronto:
" No geral, acreditamos que tempos de conjuração que fazem com que o campeão pare de se mover dá aos outros jogadores uma chance de reagir à suas ações. Remover esses tempos faz com os jogadores desse campeão fiquem muito felizes, mas isso custa algo ao jogo como um todo. Habilidades que dão velocidade de movimento, em contrapartida são bons candidatos a terem conjuração instantânea, por serem um efeito que acabam com o tempo, isso deixa tempo para os outros jogadores reagirem.

No caso do Gangplank, nós estaremos trocando seu E completamente com outra habilidade que dê mais escolhas para quem joga com ele. Se mantermos essa habilidade, imagino que removeremos seu tempo de conjuração. O W por outro lado, é uma habilidade que achamos que devia ter tempo de conjuração, por ser uma boa cura e um meio de se livrar de CC. Assumindo que essa habilidade continue no kit ( o que parece bem provável ), o tempo de conjuração continuará 0.25s"
Riot Scuffy também comentou no Reddit que o Q do Gangplank não irá ser uma skill shot:
"Se Negociarrr virar skillshot eu dou o fora dessa p****"
Ele respondeu:
"Negociarrr não vai ser skillshot. Você pode ficar :)"

 Repertoir sobre o andamento do rework do Taric!


Em um tópico que perguntava sobre o muito aguardado rework visual de de gameplay do Taric, Riot Repertoir comentou:
"90% do Taric já está pronto, do ponto de vista de gameplay. Por outro lado, ainda é necessário novo modelo, animações, vfx, sfx, ainda existem projetos grandes na sua frente. Provavelmente não estará pronto até o início do inverno ( verão ) que revelaremos as mudanças"

Ricklessabandon nas mudanças da Akali no PBE.


Akali recebeu algumas mudanças na atualização do PBE do dia 4/5, incluindo uma na qual Dança das Sombras ( R ) agora põe ela 150-250 unidades atrás do alvo para o qual ela pulou.

Ricklessabandon twittou um pouco sobre a mudança:


"Oh, sim a ult da akali agora a posiciona 150-250 unidades de seu alvo ( o bônus é menor de acordo com a distância dele )"

Quando perguntado sobre quais os benefícios da mudança, ele respondeu:

 "Quando perseguindo, você ira conseguir estourar marcas mais facilmente. Quando fugindo, você abre mais distancia entre você e o alvo da habilidade"

Quando questionado se o pulo poderia ser interrompido, ele notou:

 "Continua como no live, você pode interromper o pulo com o esfolar. Basicamente, é o mesmo pulo, com mais distancia"
No que diz a re-introduzir o E da Akali procar a marca de seu Q, ele disse:

"Provavelmente não, isso introduzia certos padrões na rota que não eram ideais. ( Primariamente o aumento de alcance e evitar minion aggro )"
Fonte: Surrender@20



Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial