terça-feira, 12 de maio de 2015

No auge, Revolta deixa o INTZ e acerta retorno ao Keyd Stars

Quase seis meses depois de ter saído, o Jungler Gabriel "Revolta" Henud está de volta ao time de League of Legends do Keyd Stars. Ele decidiu deixar o INTZ, apesar de ter alcançado o auge da carreira na equipe, vencedora do 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2015.

Revolta substituirá Lucas "Krow" Rabaça, que pode ser contratado pelo g3nerationX (antigo Keyd Warriors). Krow entrou para o Keyd Stars em meados de abril e teve performance discreta no torneio de estreia, a XMA Mega Arena, em São Paulo, na qual o time conquistou a 3ª colocação.

Entretanto, o desempenho dele não teve relação direta com a dispensa do Keyd. Na verdade, a equipe preferiu ter Revolta porque o jogador é mais experiente e teria mais a acrescentar ao time. Para concretizar a transação, diretores de Keyd e INTZ irão se reunir na tarde desta terça-feira (12).

Procurado ainda nessa segunda-feira (11) pelo MyCNB, o manager da organização, Renan "Philip" Philip, repetiu o discurso das últimas matérias e disse que não confirmava nem negava a informação.



Revolta havia deixado o Keyd em novembro de 2014, depois de ter problemas de saúde que o obrigaram a voltar para o Rio de Janeiro, onde a família mora. Ele passou alguns dias afastado da equipe e queria voltar, mas, como a direção da organização tinha a intenção de utilizá-lo somente no início desta temporada, o Jungler acertou seu desligamento. No INTZ, substituiu Thiago "Djokovic" Maia, hoje treinador do CNB e-Sports Club.

Esta será a terceira passagem de Revolta pelo Keyd, equipe pela qual se destacou no cenário competitivo. Ele entrou em fevereiro de 2013 e saiu em fevereiro de 2014 para assinar com o CNB. Depois de deixar os Blumers, o Jungler voltou ao Keyd, em julho do ano passado, passando quatro meses na organização.

Em entrevista após o título da XMA, o MyCNB questionou Revolta sobre possíveis mudanças na line-up do INTZ. O Jungler afirmou que isso só aconteceria por motivações pessoais de um cyber-atleta (clique aqui e assista à conversa).

Keyd Stars

Whesley "Leko" Holler (Solo Top)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
André "esA" Pavezzi (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)

Fonte: MyCNB


Caio

Sobre o autor:


Sub-coordenador da equipe de postagem, Amante de E-Sports e da Quinn, fazendo faculdade de Geografia.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial