quinta-feira, 14 de maio de 2015

Notas da Atualização 5.9

   

Saudações, Invocadores.
     Bem-vindos à Atualização 5.9 - aquela em que colocamos para funcionar algumas novas mudanças de bastidores (confira a nova funcionalidade de movimentação de ataque e mudanças no texto de combate), entregamos uma brilhante (e estilosa) atualização de campeão para a Ashe, trocamos o poder-mastigador-de-campeões por poder-para-limpar-a-selva no Titã Ardente e repartir alguns ajustes de balanceamento em nome da diversidade de campeões. Pronto, é isso aí.
     Primeiramente, funcionalidade nova na movimentação de ataque e mudanças no texto de combate. Vocês devem ter notado que estamos mais interessados em refinar o código, interface e usabilidade geral que ficam debaixo do capô de League. Isto deve trazer também um pouquinho de incômodo adicional (olá, "Conjuração Rápida com Indicadores de Alcance"), mas, às vezes, é necessário fazer uma tremenda bagunça antes de ver o que precisa ser arrumado de verdade. Ou algo assim. Temos uma tonelada de contexto para ambos, então pedimos que leia!
     Segundamente: atualização de campeão da Ashe. Não deixe de conferi-la! Poderíamos dizer que fechou por aí, mas podemos adicionar que realmente queríamos consolidar Ashe como averdadeira atiradora de utilidade em League of Legends, então interprete nossas mudanças nesta direção (há também a adição de um pouco mais de profundidade e contrajogo, mas o caso acima já dá conta).
     Terceiramente e quartamente: Titã Ardente e diversidade de Campeões. Não que esta atualização inteira seja sobre a interação entre o Titã Ardente e a diversidade de Campeões; ao contrário, uma delas (o Titã Ardente) dá vasão à outra (diversidade de campeões). Temos também uma porrada de outras mudanças que servem somente para o último caso. Confira os contextos individuais para Akali, Olaf, Trundle, Xin Zhao, entre outros, para mais informações, mas o resumo da ópera é que queremos que todos os campeões tenham viabilidade estratégica no ecossistema de League of Legends e estamos trabalhando (muito) para tornar isto realidade.
     Observação final: estamos nos divertindo pacas quando dizemos "dirigível da diversidade", então talvez este seja onde estamos em termos de translocação de design. Ou algo assim.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Novidades na movimentação de ataque

     "Algo que estivemos fuçando em nossa oficina - a adição de uma pequena função ao comando de movimentação de ataque (normalmente vinculado ao atalho Shift + clique direito ou A + clique esquerdo). A explicação é a seguinte: sempre que você inicia um comando de movimentação de ataque no chão, seu campeão se movimenta em direção a este local enquanto, automaticamente, ataca qualquer coisa que aparecer ao longo do caminho.
     Isto não mudou. Nada para se preocupar.
     O outro cenário é: caso você inicie um comando de movimentação de ataque no chão e haja alvos (tropas, monstros, Campeões etc...) em seu alcance imediato de ataque. Neste caso seu Campeão sequer se movimentará — ele simplesmente atacará o que estiver mais próximo. Aqui adicionamos um pequeno ajuste ao mecanismo de aquisição de alvo da movimentação de ataque, chamado movimentação de ataque no cursor. Esta opção faz com que, caso haja mais de um alvo em seu alcance imediato de ataque, em vez de atacar o alvo mais próximo, seu campeão atacará o alvo mais próximo do cursor do mouse.
     Efetivamente isto significa que, se você estiver de Vayne tentando usar a mov. de ataque para atingir uma Caitlyn inimiga com dois acúmulos de disparos prateados, mas errar o modelo dela por 3 pixels e clicar no chão, não terá de descontar a frustração naquela tropa próxima. Tampouco estourar uma veia da têmpora. Ou, caso esteja sob perseguição de dois inimigos lado a lado, esta mudança permite que você clarifique suas intenções de ataque rapidamente ao mesmo tempo em que ainda os ludibria com cliques rápidos de movimentação de ataque no chão.
     Caso não seja fã da mudança, basta desativá-la nos menus. Estamos apenas tentando ter o máximo possível de cobertura para que possamos fazer novas iterações com base no feedback caso necessário (ou, caso ocorram consequências imprevistas, podemos simplesmente desativar)."

NOVO MOVIMENTAÇÃO DE ATAQUE NO CURSOR: Adicionamos um novo recurso, "movimentação de ataque no cursor", que tentará fazer uma movimentação de ataque ao alvo mais próximo de seu cursor caso clique no chão próximo a ele. Se nenhum alvo for encontrado, você atacará o alvo mais próximo, como de costume (ou se movimentará até a área selecionada caso não haja alvo próximo).

AVERSÃO PACAS À MUDANÇA - Você pode desativar este recurso no menu de opções. Poderíamos até lançar o recurso já desativado, mas sabemos que a preguiça reina e que não teremos feedback nenhum neste caso, o que é péssimo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Alterações ao texto de combate

     "Isto esteve no PBE já faz um tempinho e, uma vez que não passamos por nenhum problema grande, pensamos "por que não?". Caso tenha problemas com a legibilidade ou tenha outro feedback, não hesite em nos dizer. Caso contrário... Eeeeba, alterações ao texto de combate. Eeeeba!"

NUMERÕES, CARA - No geral, quanto mais dano um único golpe causa, maior será o seu tamanho na tela, até um certo limite. Números insignificantes de dano ficarão muito menos pronunciados e desaparecerão mais rapidamente.

CONTADORES CONTÍNUOS - O dano ao longo do tempo em campeões e habilidades de multi-acertos agora exibem um número de dano total 'combinado', assim como os tiques normais de dano. Isto somente exibirá o total de dano 'combinado' em tropas.

NÚMERO PRA TODO LADO - Fizemos alguns ajustes menores na posição e direção de rolamento de diversos tipos de texto. Mais especificamente: acionamentos de contato rolarão com o dano do acerto original e curas rolarão na mesma direção que o texto de absorção do escudo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Campeões


     "Ashe foi atualizada! Confira o artigo caso queira a história completa, ou leia abaixo se quiser só os detalhes específicos."

Geral

VELOCIDADE DO PROJÉTIL DE ATAQUES BÁSICOS: 2000 ⇒ 2500

ATRIBUTO DE CRESCIMENTO DA VELOCIDADE DE ATAQUE: 4,0 ⇒ 3,33

MULTIPLICADOR DE DANO DE ACERTOS CRÍTICOS: 2,0 ⇒ 1,10

 NOVO Passiva - Tiro Congelado

     Habilidades e ataques básicos causam Lentidão de 5/11/17/23/29/35% (nos níveis 1/4/7/10/13/16) por 2 segundos.

    Ataques básicos sempre causam dano crítico a alvos sob a Lentidão de Tiro Congelado, mas Ashe não faz Acertos Críticos normalmente. O dano adicional é aumentado por itens de Acerto Crítico.

 NOVO Q - Concentração

     Aplicar Tiro Congelado concede Foco por 4 segundos, acumulando-se até 5 vezes. Ativar Concentração consome todos os acúmulos de Foco, concedendo 20/25/30/35/40% de Velocidade de Ataque e aumentando a Lentidão de Tiro Congelado em 20% por 4 segundos.

     Se 5 acúmulos forem consumidos, os ataques básicos de Ashe são substituídos por uma rajada de flechas, resultando em 1,15/1,20/1,25/1,30/1,35 de seu Dano de Ataque total por ataque enquanto durar o efeito.

CUSTO: 50 de Mana

TEMPO DE RECARGA: 18 segundos

 W - Rajada

CUSTO: 60 de Mana ⇒ 50 de Mana

TEMPO DE RECARGA: 16/13/10/7/4 segundos ⇒ 12/10/8/6/4 segundos

FLECHAS DISPARADAS: 7 ⇒ 9

LARGURA DO PROJÉTIL: 1 ⇒ 20

BLOQUEADOR DE RAJADA: Inimigos agora podem bloquear mais de uma flecha, mas somente recebem o dano da primeira.

E - Olhar do Falcão

ALCANCE: 2500/3250/4000/4750/5500 ⇒ Global

NOVO APOSTO QUE SÃO IRMÃOS: Agora acumula até 2 cargas ao chegar no nível 2

FREQUÊNCIA DE RECARREGAMENTO: 90/80/70/60/50 segundos

TEMPO DE RECARGA ENTRE CONJURAÇÕES: 5 segundos

REMOVIDO RECURSOS CONGELADOS - Não mais gera ouro passivamente

 R - Flecha de Cristal Encantada

LENTIDÃO NOS INIMIGOS DA ÁREA: 50% ⇒ Valor atual do Tiro Congelado

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Tempo de Recarga do E reduzido. R atravessa unidades.

     "Algumas atualizações atrás, reduzimos parte da capacidade que Akali tinha de clicar em (e apagar) inimigos frágeis. Desta vez buscamos devolver a ela parte desta viabilidade e poder, mas não nos casos em que ela era alarmante. Em outras palavras: queremos que Akali seja capaz de contestar quando aparece, mas não queremos que ela faça isto simplesmente porque exacerbamos sua mecânica frustrante de jogo. Você verá esta estratégia em nossas alterações para a utilidade do E (limpeza de rotas e como uma reserva de energia), assim como o posicionamento de seu R muito mais próximo ao alvo para que ela consiga acionar o Q."

 E - Corte Crescente

TEMPO DE RECARGA: 7/6/5/4/3 segundos ⇒ 5/4/3/2/1 segundos

MULTIPLICADOR: 0,3 de Poder de Habilidade ⇒ 0,4 de Poder de Habilidade

 R - Dança das Sombras

VENHA MAIS PERTO, DANÇARINO DAS SOMBRAS: Dança das Sombras agora faz Akali avançar atravessando seu alvo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     O alcance dos ataques básicos de Annie está menor.

     "Os alcances de Annie sempre a tornaram uma campeã difícil de interagir, especialmente por ser o barril de pólvora prestes a explodir que ela é. Embora seu alcance de ataque ainda esteja acima da média, mantê-lo alinhado com suas habilidades ajuda os oponentes a discernir entre estar "na linha de fogo" e "quase nela".

Geral

ALCANCE DE ATAQUE: 625 ⇒ 575

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Q custa mais Mana, mas causa mais dano a monstros.

     "Ainda o terror dos estábulos mundo afora, o potencial de efeito bola-de-neve em Hecarim rapidamente transforma-se em uma avalanche para equipes que não tem uma maneira de mantê-lo quieto. Estamos freando parte de sua agressividade repetitiva ao que tange o uso sustentado do Q, mas habilitando seu potencial completo contra monstros para que ele possa galopar alegremente pela selva. (Os cavalos vêm da selva, certo?)"

 Q - Enfurecido

HE CAME IN LIKE A HEC'ING BALL: Agora causa dano total a monstros

CUSTO: 20/23/26/29/32 de Mana ⇒ 32/34/36/38/40 de Mana

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Sua passiva não mais recebe distância adicional ao saltar para trás.

     "Entre ser um espectro demoníaco da vingança e uma atiradora lampejante, a Kalista não é nada caso não seja polarizada. Um passo em falso pode ser tudo o que ela precisa para iniciar sua saltitação irrefreada e lotar o mapa com suas lanças — uma tarefa ainda mais fácil de se fazer quando há um lutador ou tanque conveniente como alvo secundário. Gostamos da finesse necessária para se usar Aprumo Marcial para atacar e desviar dos disparos de precisão do inimigo, mas, no interesse de campeões que atacam corpo a corpo por aí, ela precisaria depender mais do bom e velho posicionamento para conseguir escapar da galera mais parruda no campo de batalha."

 Passiva - Aprumo Marcial

REMOVIDO PASSOS ELABORADOS: Não mais recebe distância adicional ao saltar para trás

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     O dano de Solo Atormentado foi reduzido nos níveis iniciais.

     "Embora o forte controle de grupo e a fortíssima ferramenta de mitigação do Escudo Negro tornem Morgana fantástica para aqueles que protegem um alvo de prioridade ou tiram de combate quem estiver fora de posição, eles também pisam na linha que a tornam um "anjo caído de mil e uma utilidades". Para manter seus pontos fortes no lugar, limitamos seu controle de rota no início da partida no Solo Atormentado para que ela não seja excelente em qualquer situação."

 W - Solo Atormentado

DANO: 12/19/26/33/40 de dano por segundo ⇒ 8/16/24/32/40 de dano por segundo

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Vida adicional do R aparece instantaneamente.

     "Nasus não mais terá seus "dibres" mitigados por interferência aleatória no momento da conjuração. Usem com segurança, amigos."

 R - Fúria das Areias

SÓ AS CACHORRAS (QUER DIZER...): Corrigido um bug em que levava até 0,25 segundos para conceder a Vida adicional

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Dano base do E aumentado.

     "Embora Nocturne não esteja no pior lugar a se estar (mesmo que seja um pesadelo vivo), seu início de jogo é um pouco mais tranquilo do que o que gostaríamos — considerando o quão dependente ele é da pressão que coloca nas rotas com a paranoia pós-nível-6. Adicionar um pouco mais de susto à saída de dano de Horror Indescritível deve aumentar sua eficácia na hora de assassinar Teemos assustadinhos."

 E - Horror Indescritível

DANO: 50/100/150/200/250 ⇒ 80/120/160/200/260

FATOR DO MEDO: A velocidade adicional em direção a alvos assustados agora funciona corretamente com temores aliados (tais como Massacre das Sombras de Hecarim e Caixinha Surpresa de Shaco)

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     OLAF ESMAGA

     "Íntegra a suas origens, a espada de dois gumes de Ragnarok (ataque vs. defesa) cria um ponto interessante de decisão para quem joga de Olaf. As trocas tornam-se muito menos claras conforme ele fica em desvantagem, criando uma batalha morro acima através de cada vez mais sustentação de dano e controle de grupo — tudo para acertar um mísero golpe. Adicionar um pouco de velocidade adicional não resolvetodos os problemas dele, mas o ajudará a fechar a lacuna de alvos fora de posição, forçando-os a escolher entre o Ragnarok e uma situação pior."

  R - Ragnarok

NOVO HOJE É DIA DE ROK, BEBÊ: Agora concede 50/60/70% de Velocidade de Movimento adicional em direção a inimigos por 1 segundo

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Seu W tem mais alcance e atordoa menos a si mesmo quando fortalecido.

     "Ultimamente, Renekton tem se parecido cada vez mais com seus velhos dias de dominação nas rotas, mas isto não significa que ele não esteja precisando de uma ajeitada. Aumentamos a usabilidade de Predador Desumano tanto como "zerador" de ataques básicos como uma poderosa ferramenta de controle de grupo, para que suas trocas possam ser tão fortes quanto deveriam sem pegar muito pesado em qualquer uma das direções."

 W - Predador Desumano

NOVO DILACERADOR: Agora concede 50 de alcance adicional

AUTO ATORDOAMENTO EM CONJURAÇÃO FORTALECIDA: 0,75 segundos ⇒ 0,5 segundos

 R - Dominus

SÓ AS... CROCODILAS?: Corrigido um bug em que levava até 0,25 segundos para conceder a Vida adicional

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Velocidade de Movimento reduzida. Velocidade de Golpe de Vento reduzida.

     "Conhecida por seus combos rápidos e execuções ainda mais rápidas, a Riven é uma saraivada de acertos e gritos que todo jogador de rota solo deve mostrar respeito. Demos uma reduzida neste batalhão-de-uma-mulher-só ao tirar parte de sua mobilidade e dano. Isto significa que ela terá de depender mais de ficar próxima de suas habilidades se quiser aproveitar o mesmo nível de eficácia."

Geral

VELOCIDADE DE MOVIMENTO: 345 ⇒ 340

 R - Golpe de Vento

VELOCIDADE DO PROJÉTIL: 2200 ⇒ 1600

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Chega de matar com um golpe usando Muramana.

     "Pouca coisa para se ver no Mago Ladino nesta atualização. Algumas mudanças foram necessárias devido a uma interação esquisita entre a Muramana e seus oponentes. Ainda estamos avaliando que tipo de amor Ryze precisa (ou sequer se precisa) após sua atualização, conforme as pessoas aprendem quais itens e ordens de habilidades funcionam melhor, mas ele está no nosso radar caso passe por alguma emergência."

 Passiva - Maestria Arcana

CLAREZA: Enquanto acumula, o ícone de Maestria Arcana fica cinza para diferenciar os estados 'carregando' e 'pronto'

 E - Fluxo de Feitiço

VOCÊ SABE PORQUE: Não mais aciona efeitos de habilidade de alvo-único (Rylai, Muramana) em instâncias de dano além da primeira

 R - Poder do Desespero

CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug em que conjurar uma habilidade com o efeito de Poder do Desespero expirado fazia com que tal habilidade não entrasse em Tempo de Recarga.

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     E causa mais dano por acúmulo. O tempo de conjuração do E escala com a Velocidade de Ataque.

     "Mesmo embora a patrulheira mais famosa de Bandópolis nunca esteja longe da linha de frente, Carga Explosiva está causando menos impacto do que gostaríamos (ainda mais sendo o ponto-chave tanto de sua saída de dano quanto seu nicho estratégico de "quebrar essas torre tudo"). Estamos embalando um pouco mais de "cabum", assim como tempos de conjuração mais suave quando ela senta o dedo aleatório para que seus esforços causem mais explosões quando necessário."

 E - Carga Explosiva

DANO ADICIONAL POR ACÚMULO: 25% ⇒ 30%

NOVO ATIRAR MAIS RÁPIDO: O tempo de conjuração agora é reduzido pela Velocidade de Ataque

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     A Lentidão de Pilar é mais forte e empurra unidades para mais longe.

     "Para um lutador tão bem cotado quanto o detona-tanques definitivo, Trundle esteve um pouco forte demais nestas épocas de Titã Ardente. Muito disto não é sequer devido a sua natureza de roubar atributos — sua presença em lutas simplesmente não chega perto a de seus colegas de equipe. Para fortalecer a experiência única de porretagem que só o Trundle pode proporcionar, demos um empurrãozinho à sua habilidade mais icônica para que ele possa dar um gelo em qualquer confronto desequilibrado (ou atirador fora de posição)."

 E - Pilar de Gelo

LENTIDÃO 25/30/35/40/45% ⇒ 30/35/40/45/50%

DISTÂNCIA DE EMPURRÃO: 150 ⇒ 225

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Empurrão do R aplica um breve atordoamento.

     "Embora frequentemente visto como um "mergulhador" com alto potencial de dano, fortalecemos o controle de grupo de Xin para melhorar sua potência enquanto funciona como iniciador de uma equipe. Ele ainda precisará de acompanhamento de sua equipe para não capotar logo em seguida, mas ao menos baterá com a força de um grande furacão antes de morrer."

 R - Varredura Crescente

NOVO QUASE IGUAL A CABEÇADA DE ALISTAR: Agora aplica um atordoamento de 0,75 segundos a alvos empurrados

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     Zed não pode instantaneamente teleportar de volta à sua Marca Fatal.

     "Mais um campeão lampejante em League, Zed não é bem conhecido por deixar que seus oponentes tenham um último pedido (ou conjuração de habilidade) depois de terem sido marcados para morrer. Agora até mesmo a presa mais desatenta tem uma pequena janela para estragar os planos de Zed antes que ele desapareça em segurança."

 R - Marca Fatal

ABRACE AS SOMBRAS: Agora tem 1 segundo de Tempo de Recarga antes que possa ser reativada para retornar até a sombra de Marca Fatal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Itens


     "Titã Ardente não mais aumenta o dano enquanto em combate e causa menos dano base. CONTUDO, agora ele passa a causar o dobro de dano a monstros. E isto é bem legal.
Ficou claro que Titã Ardente tem dois pontos fortes bem definidos: um componente escalável de defesa (+25% de Vida adicional) e um monte de dano ambiental crescente contra campeões. Após nossas investigações iniciais, percebemos que não queríamos reduzir o componente defensivo dele, então enfrentamos seu potencial de ataque. Esta é uma maneira bem "designer" de dizer que queremos que o Titã Ardente continue com sua identidade tanque, mas que provavelmente estava forte demais em suas capacidades de esmagar campeões. Dito isto, estamos tentando não nerfar para valer, então reclarificar o Titã Ardente como um item de limpeza da selva parece uma boa ideia."

NOVO TECNICAMENTE, ESTAMOS PROMOVENDO INCÊNDIOS FLORESTAIS: Agora causa +100% de dano adicional a monstros

REMOVIDO CONTROLE DE FOGO: O passivo Imolar do Titã Ardente não mais aumenta o dano enquanto em combate

DANO BASE: 16 (+1 por nível de campeão) de Dano Mágico, escalando até 24 (+1,5 por nível de campeão) de Dano Mágico ⇒ 15 (+0,6 por nível de campeão) de Dano Mágico

-----------------------------------------------------------------------------------------------


     "Quando lançamos o Sabre de Batalha, tornamos a duração do efeito negativa longa para enfatizar seu extenso uso de combate. Acerte-a em um Lee Sin invasor, bata nele algumas vezes e, de repente, ele está reconsiderando o que fazer com a própria vida. Dito isto, vemos que o item ficou bem popular (especialmente na rota superior) e percebemos que 6 segundos provavelmente é tempo demais. Particularmente quando há feitiços de Invocador focados (Incendiar e Exaustão) que o Golpe Desafiador simplesmente destrói com sua gama de uso. Vale reenfatizar que nós gostamos de mecânicas de jogo emergentes quando elas surgem — contanto que não reduza a diversidade de campeões (ex.: se a rota superior se tornar "quem é o melhor na hora de usar o Golpe Desafiador?", vamos nos preocupar).
     P.S.: Esta correção de bug teria ocorrido independente da força do Sabre, dada a definição de Dano Verdadeiro. Valeu. Falou."

REMOVIDO SACA SÓ ESTA DEFINIÇÃO: Não mais reduz o Dano Verdadeiro recebido de um alvo Desafiado

DURAÇÃO DO EFEITO NEGATIVO DE GOLPE DESAFIADOR: 6 segundos ⇒ 4 segundos

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Summoner's Rift

Dragão

     "O confronto com o Dragão fica mais difícil a cada temporada. Aí, em algum momento, ele fica velho, trivial e ninguém mais se assusta com esse malvadão. Chegou esta hora. Estamos fortalecendo um pouco o seu início de partida aqui. A mudança deve ser negligenciável entre o meio e o fim do jogo."

ATAQUES POR SEGUNDO: 0,45 ⇒ 0,5
DANO BASE: 75 ⇒ 100
PELA CLAREZA: O % de dano sobre a Vida atual permanece inalterado, caso estivessem preocupados.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Howling Abyss


"Retiramos 75% do dano da Marca e o colocamos no Avanço, ou seja, você VAI precisar voar para cima de alguém se quiser executá-lo."

É COMPLICADO, LEIA ABAIXO: Marca/Avanço ainda causa 20 (+10 por nível de campeão) de Dano Verdadeiro. Caso esteja se perguntando o porquê de estarmos reiterando algo, leia abaixo. Fará sentido, prometemos.

DANO DA MARCA: A Marca agora causa 25% do dano total (acima)

DANO DO AVANÇO: O Avanço agora causa 75% do dano total (acima do acima)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Histórico de Partidas

"Ano passado levamos o Histórico de Partidas para a internet e estamos prontos para levar uma boa parte desta funcionalidade para a sua página de perfil nos dias seguintes à aplicação da atualização 5.9. A experiência via web se mantém como o lugar certo para compartilhar (ou ficar se achando) com os detalhes da partida, tais como itens construídos ou estatísticas de dano, mas o cliente agora deve estar bom o suficiente para ver suas partidas recentes."

Histórico sumário no perfil

PARTIDAS VISÍVEIS: 10 ⇒ 20

PÚBLICO: Partidas ranqueadas ficam visíveis para qualquer jogador que visitar seu perfil

PRIVADO:Partidas normais ficam visíveis somente para você e seus amigos

MAIS PRIVADO: Partidas personalizadas ficam visíveis somente para você

Histórico completo no perfil

A exibição do histórico completo no perfil agora mostra boa parte da informação que é exibida na aba de "visão geral da partida".

PLACAR: Exibe o campeão, feitiços de invocador, itens, A/M/A, contagem de monstros e ouro por jogador; assim como ouro, abates e objetivos feitos por equipe

GRÁFICO DE OURO: Acompanha a vantagem de ouro das equipes, ouro das equipes ouro do campeão ao longo da duração da partida

LINHA DO TEMPO: Acompanha abates de campeões e objetivos conquistados por intervalo de tempo. Passar o mouse por cima de um intervalo exibe mais detalhes do que ocorreu naquele período.

MAPA DE EVENTOS: Mapa interativo de abates de campeões e conquista de objetivos por ambas as equipes. Passar o mouse por cima do gráfico de ouro ou da linha do tempo faz com que o mapa de eventos reflita a situação da partida naquele período de tempo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Correção de bugs

  • Corrigido um bug em que o Bardo não podia auto conjurar W - Santuário do Protetor
  • Efeitos visuais do R - Olhar Petrificador de Cassiopeia foram ajustados para serem equivalentes à sua área de ação
  • Rammus não mais faz uma jornada pelo espaço no ARAM caso colida com outra unidade enquanto Avança em direção a seu alvo Marcado ao mesmo tempo que Q - Bola do Poder estiver ativa
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Skins futuras

     As seguintes skins serão lançadas em momentos separados da atualização 5.9:



-----------------------------------------------------------------------------------------------


Twisted Fate Valete de Copas agora usa esta ilustração de grupo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------



-----------------------------------------------------------------------------------------------

Alterações de Localização

     "Olá, pessoal.
     O universo de League of Legends está em constante mudança, e isso, às vezes, pede a alteração de algumas decisões tomadas a respeito da localização do conteúdo para o Brasil.
     Seguem as alterações efetivadas com o lançamento da atualização 5.9!"

CONCENTRAÇÃO CONCENTRADA: Ashe foi atualizada e isto pediu alterações no nome de suas habilidades, Focus (Concentração) foi renomeada para Ranger Focus. O nome em português permanece Concentração. O ponto de acúmulo da habilidade é chamado de Focus, e foi traduzido como Foco. Em resumo, você acumula Foco para usar Concentração.

ANDANDO E ATACANDO: Foram feitas alterações à mecânica de comandos de ataque com o teclado (tecla de atalho "A"). Devido a isto, o nome da mecânica foi alterado e padronizado para movimentação de ataque.

ARCO TORTO: Ouvi dizer que o termo usado entre os arqueiros não é Arco Recurvado, mas sim Arco Recurvo. Desta forma o nome do item também foi alterado no jogo.

VLADIMITO: Em uma das dicas para se jogar contra o Vladimir, no perfil de campeão, ainda havia menção ao Sufocamento Ígneo, item que foi removido do jogo há algumas atualizações. O item não voltou, então removemos a dica.

COSPE FOGO: A habilidade da Shyvana, Scorched Earth, estava inconsistente com o restante dos usos do mesmo termo (skins e demais). Tudo foi padronizado para Terra Abrasada.

CAPS, THE LOCK: Correções menores de Camel Case e traduções esquisitas que não tinham contexto algum (ex.: título da caixa de texto para quando alguém cai da partida. Antes era Dentro Da Partida, agora é Partida em andamento).







Homer

Sobre o autor:


Tradutor, futuro Produtor Audiovisual, amante de Bacon e que sonha em ser a melhor Poppy do Brasil.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial