quinta-feira, 28 de maio de 2015

Novidades para Twisted Treeline e Crystal Scar!


Olá a todos!

Temos algumas mudanças ainda planejadas para concluir o balanceamento dos mapas. Aqui estão listadas algumas das mudanças que irão para o PBE em breve.

Mudanças de jogabilidade:

Depois de conversas com alguns dos mais dedicados jogadores da Twisted Treeline, achamos algumas oportunidades para fazer mudanças assombrosas para melhorar a experiencia no mapa.

Jungle:

O meta atual favorece uma duo lane, pois é muito fácil puxar a lane e invadir a selva para negar o farm inimigo. Os campos agora nascem 5 segundos mais cedo, começam no nível 2 e um pouco menos de vida e causam menos dano. Sim, isso significa que você pode jogar na selva de novo.

Vilemaw:

Atualmente, Vilemaw é subvalorizado e feito apenas quando não existem outros objetivos disponíveis. Ele também podia ser solado com facilidade. Para resolver esse problema, aumentamos a vida de Vilemaw e diminuímos seu dano. Com essa mudança, o seu dano ao longo do tempo deve ser praticamente o mesmo, mas vai dar uma chance de reação pro time inimigo.

Abater Vilemaw agora lhe dá poder para invocar as trevas e liderar uma legião de tropas fantasmas para destruir a base inimigo. Jogadores irão buffar tropas aliadas ( status de combate aumentam, velocidade de movimento, etc ). Campeões também passarão para outra dimensão e se tornarão "afantasmados"

Finalmente, nós adicionamos um timer para Vilemaw no "tab" e lhe demos uma barra de vida de monstro épico

Mudanças nos altares:

Nós mudamos alguns dos buffs dos altares para que sejam mais significantes e tenham um poder mais tangível. O primeiro buff do altar irá conceder um bônus de velocidade de movimento para seu time, o secundo irá restaurar a vida máxima do jogador baseado em abates de tropas/monstros, o que deve ajudar times a cercar torres por mais tempo e acabar o jogo mais rápido.

Torres:

Nós adicionamos uma terceira torre de baixa vida às lanes, para que os times tenham um objetivo que possam tomar cedo. Isso também deve ajudar a resetar as waves de tropas mais cedo e melhorar o fluxo do inicio do jogo. Nós também balanceamos a vida e dano de todas as torres, para que torres da lane sejam mais fáceis de destruir enquanto a torre do Nexus não irá cair por conta de duas super-tropas infiltradas na sua base.

Novo trinket:

Não ter sentinelas em Twisted Treeline adiciona um nível de medo que você espera da ilha das sombras, mas isso também significa que campeões squishy têm dificuldades em fazer objetivos sem saber onde estão os inimigos. Pegamos o ativo do Analisador Hextech e transformamos ele em um trinket ( Nota-se que apenas o ativo, portanto, armadilhas não serão reveladas ). Esperamos que assim, estamos a nossos jogadores que podem pressentir o perigo e o caos uma chance de revelar o inimigo, e assim ter mais segurança para fazer objetivos

Por conta disse, tiramos os demais itens de visão do do mapa, visto que não são mais necessários:

Lanterna Espectral de Grez, Analisador Hextech e O Portador da Luz.

Mudanças de itens para Dominion e Twisted Treeline:

Saqueadora do Lorde Van Damm agora tem a passiva do item O Portador da Luz e não tem mais o critico bônus como o Gume do Infinito.

Armadura Sangrenta do Suserano agora é feita com braçadeira cristalina, seu preço foi reduzido e agora tem regeneração de vida.

Mudanças nos mapas e artes:

Nós continuamos a trazer um pouco da arte de Summoner's Rift para outros mapas, para que tenham certa consistência entre-si. 

Novas estruturas em Twisted Treeline






Novas tropas em Twisted Treeline e Crystal Scar:




VU do Golem:




Update de textura e cor de Crystal Scar:




Telas de Carregamento:

                               

"TL;DR" das mudanças acima

Twisted Treeline:
  • Campos da selva nascem 5 segundos mais cedo, começam no nível 2 e tem menos vida e causam menos dano.
  • Vilemaw tem mais HP e menos dano, dano ao longo do tempo deve ser o mesmo.
  • Abater Vilemaw buffa tropas aliadas próximas ( status de combate e aplicam aterrorizar à tropas inimigas ). Campeões também se tornam "afantasmados".
  • Bônus dos altares modificados - Primeiro buff concede velocidade de movimento bônus, segundo buff restaura a vida máxima do jogador baseado em abates de tropas e monstros.
  • Uma terceira torre de baixa vida foi adicionada às lanes.
  • Vida e dano das torres balanceados.
  • Novo trinket para Twisted Treeline, tem a ativa do Analisador Hextech. (NÃO tem a passiva)
  • Mudança nos itens.
  • Diversas melhoras visuais.
Crystal Scar:
  • Texturas e cores novas para o mapa.
  • Agora usa as tropas atualizadas da atualização de SR.
  • Nova tela de carregamento.

Mudanças e balanceamentos:

Analisador Hextech
  • Agora é um trinket exclusivo da Twisted Treeline.
  • Ativo único - Uma nevoa detectora de invisibilidade concede visão na área alvo por 5 segundos, revelando campeões inimigos que entrarem nela por 3 segundos ( 120 segundos de tempo de recarga ) Nota: Ativo também detecta armadilhas

Altares
  • Controlar 1 altar agora concede "+10% de Velocidade de Movimento" ao invés de "+3 de ouro por abate".
  • Controlar 2 altares agora concede "Restaure 3% de sua vida máxima em abates de tropas e monstros" ao invés de "+ 10% bônus de AD e +10% Poder de habilidade".

Vilemaw
  • Vida aumentada para 5500 de 3500
  • Ao invés de seu velho buff de dano bônus, o abate de Vilemaw agora dá aos jogadores um buff que lhes permite ignorar colisão com unidades e aplica "Assutador" para tropas próximas.


"Essa unidade é assustadora! Ela tem bônus de velocidade de movimento, dano de ataque, velocidade de ataque, armadura, resistência mágica e aplica fear às tropas inimigas que chegarem muito perto."


Minions
  • Ouro concedido aumentado em 3

Golem Grande

  • HP Base reduzido para 1240 de 1440
  • Dano Base reduzido para 70 de 73
  • Ouro aumentado para 69 de 66

Golem

  • HP Base reduzido para 480 de 540
  • Dano Base reduzido para 33 de 35
  • Ouro aumentado para 21 de 18

Wraith

  • HP Base reduzido para 1050 de 1200
  • Dano Base reduzido para 52 de 55
  • Ouro aumentado para 45 de 42

Wraith Pequena

  • HP Base reduzido para 230 de 250
  • Dano Base reduzido para 18 de 20
  • Ouro aumentado para 15 de 12

Lobo Gigante
  • HP Base reduzido para 1120 de 1320
  • Dano Base reduzido para 40 de 42
  • Ouro aumentado para 51 de 48

Lobo
  • HP Base reduzido para 390 de 420
  • Dano Base reduzido para 15 de 16
  • Ouro aumentado para 17 de 14

Torres
  • Uma terceira torre será adicionada
  • Parece que a maioria das torres teve um aumento de armadura, mas redução de dano. Ouro e XP de destruição reduzidos.
Itens:

Saqueadora do Lorde Van Damm (Twisted Treeline & Crystal Scar)
  • NÃO POSSUI mais a passiva que aumenta o acerto crítico para 250% de 200%
  • Novo Passivo Único - Acertos críticos fazem com que seus inimigos sangrem para causar 150% de Dano Físico adicional como dano mágico por 3 segundos e revelar-lo durante o efeito. 


Armadura Sangrenta do Suserano (Twisted Treeline & Crystal Scar)

  • Custo total de 2500g.
  • Receita mudou para Cinto do Gigante + Braçadeira Cristalina + 900g.
  • Vida reduzida para 800 de 850.
  • Concede +100% de regeneração de vida base.


Machadinha Sinistra (Twisted Treeline & Crystal Scar)
  • Sangramento da passiva única agora é dano mágico ao invés de físico
Lanterna Espectral de Grez, Analisador Hextech e O Portador da Luz

  • Removidos

Fonte: S@20




Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

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