sábado, 30 de maio de 2015

Novo Sistema de Misseis no PBE - Reescrevendo Skillshots



Riot Meyea foi ao fórum para falar um pouco mais sobre o sistema de Skillshots que foi reescrito no PBE
"Olá Invocadores!
Nós reescrevemos como Skillshots funcionam.
Meu time na riot é chamado CUTS, Nós limpamos as coisas, (inglês para We Clean up Stuff). A Coisa que meu time ta limpando são as skillshots, tipo, TODAS elas.
Esse video é um exemplo de um bug que existe nos servidores atualmente. E francamente... consertar esses bugs causam muitas outras mudanças. Se você consertar alguns bugs, outros aparecem, talvez até piores, a única saída é reescrever, que foi o que a gente fez!
Reescrever como as skillshots funcionam é uma grande mudança e a ultima vez que colocamos nossas mudanças no PBE vocês foram rápidos para achar bugs que impactam o gameplay.
Nesse final de semana, vou estar fazendo um post por que se não tivermos nenhum bug que cause impacto no gameplay estaremos prontos para mandar para os Servidor live."

Sobre as diferenças entre o antigo e novo sistema, Riot Meyea comentou:
"O Sistema antigo não suportava muita coisa. Não sou um engenheiro- Sou um analista de qualidade então não sei exatamente como o sistema antigo era escrito em relação ao novo, mas essencialmente, tudo deveria agir exatamente como faz no sistema novo
O que é diferente para os jogadores são os bugs que eram inconsertáveis no antigo sistema e que agora estão consertados. Também significa que a há possibilidade de ser mais criativos com as skillshots, nos permitindo algumas coisas bem interessantes. "
"Para o lado do jogador, deveria funcionar exatamente da mesma maneira. Mas não vai, pois que mudo dos sonhos é esse em que podemos reescrever algo que é a mesma coisa?
Praticamente teremos algumas mudanças insignificantes para os jogadores porém com elas poderemos consertar os bugs e ser mais criativos com skillshots no futuro"

Sobre no que mais Riot Meyea está trabalhando, ele disse:
"Sim, tem outras mudanças feitas por esse time. Não estou envolvido com outros projetos então não posso dizer especificamente sobre o que eles consertaram. Vou perguntar a eles já que agora eu estou curioso também.
A razão de vocês não ouvirem sobre esse time é porque não é permanente. É criado num sistema de necessidade. Nesse momento, o time inteiro foi posto a trabalho para melhorar nosso sistema de misseis já que ele tava são disfuncional com bugs que não podem ser consertados que decidimos criar novos. Coisas como essa precisam de uma revisão extrema, mas a maioria das coisas não, então esse time é dissolvido assim que eles acabam com alguma coisa que foram designados.
Gosto de nos chamar de Liga da Justiça"

Caio

Sobre o autor:


Sub-coordenador da equipe de postagem, Amante de E-Sports e da Quinn, fazendo faculdade de Geografia.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial