segunda-feira, 25 de maio de 2015

[Oficial] Demonstre sua dominação na selva com Grompe


  Tá, temos boas e más notícias. Começaremos com as boas: ouvimos que muitos de vocês queríam mais maneiras de personalizar sua experiência com os ícones de Summoner’s Rift, então lançaremos alguns novos designs para ver se curtem (talvez já você tenha visto o Ícone do Barão).

  Agora a má notícia: parece que pizza continua sendo muito boa mas faz mal pra saúde.

  Existem muitas imagens em Summoner’s Rift que dariam ótimos ícones, mas com o nosso último, pegamos um dos acampamentos mais novos da selva de SR: ele é excêntrico, um amante de cogumelos e comedor de pequenos insetos (e caçadores). Isso mesmo: Grompe.

  De um pequeno sapo transformado em um sapo tóxico, Grompe representa muitas das coisas que fazem da selva de SR um local estranho e perigoso. Com o novo ícone, focamos no que faz de Grompe o Grompe e, ao mesmo tempo, uma representação única da selva e de um inimigo feroz àqueles corajosos o suficientes para passar por ele. 

  Grompe, diferente de sapos convencionais, ostenta um focinho triangular e pontudo muito arrojado, dando ao monstro uma aparência agressiva que combina com seu comportamento violento (você também ficaria nervoso se fosse transformado em um mutante por causa de cogumelos). Por outro lado, sua garganta redonda e inchada enfatiza o fato de que o monstro é um protetor tanque. Essa mistura de agressividade e defesa é algo que faz de Grompe uma criatura única em uma atmosfera igualmente única.


  Outro aspecto que faz de Grompe uma ótima escolha em nossa perspectiva para esse ícone foi a sensação de mistério ao redor do sapo. Não sabemos muito sobre Grompe, exceto por sua história de transformação: um pequeno sapo (talvez cansado de ser um sapo) pula em um cogumelo mágico e *XABLAU* vira Grompe, criatura tóxica da selva que não é amiga de ninguém. A estranha origem de Grompe, assim como a magia presente em SR, é um elemento importante da selva e tudo o que espreita seu terreno arcano.

  Claro, Grompe não é o rei da selva, mas o sapo tóxico mantém seu pedacinho cogumelado do SR com orgulho e muita hostilidade. Esperamos que vocês gostem do novo ícone, Grompe... por favorzinho, não nos coma.

  Pegue seu ícone Grompe por 250 RP na loja de League of League of Legends e declare ao mundo que você não consegue soletrar “selva” sem Grompe... espera, ahn... deixa pra lá.



Jaum

Sobre o autor:


Redator da Pwn3ed, nascido no interior de São Paulo. E não, eu não falo poRteira.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial