quinta-feira, 7 de maio de 2015

[PBE Update] Novo Sistema de Report Imediato e Arquivo de Possivel nova skin de Lee Sin encontrada


No Patch de hoje do PBE foi introduzido um sistema Instantâneo de Feedback para ser testado, Riot Lyte disse um pouco mais sobre esse sistema:
"Olá a todos,Acabamos de começar o nosso teste do Sistema de Feedback Instantâneo no PBE.Durante esse primeiro teste, jogadores ajudarão ao sistema de reconhecer e punir instancias de abuso verbal como homofobia, racismo, sexismo, abuso excessivo e ameaças de morte imediatamente. Estamos começando com esses motivos negativos pois já sabemos que nossa comunidade rejeita esse tipo de comportamento.Se um jogador receber reports validos para ativar o sistema, em até 15 minutos, o sistema irá analisar o caso e determinar se o jogador reportado realmente fez algo de errado e se merece ser punido. Caso confirmado, enviaremos um e-mail para o jogador com o histórico do chat e com informação sobre punição apropriada que ele ou ela irão receber.Nosso primeiro passo é criar uma nova experiencia para os jogadores em matéria de comportamento no League of Legends, e estaremos falando mais sobre isso nos próximos meses, incluindo coisas como jogadores podem ajudar o sistema e contribuir com a melhora da comunidade
Alem disso, seguindo o padrão clássico da Riot de nerfar um campeão e depois dar uma skin para ele, foram encontrados arquivos para uma potencial nova skin do Lee Sin. O Arquivo se chama "Leesin_Skin10_Bell_Respawn.scb", referenciando a uma skin que ainda não foi mostrada ou lançada. Porém lá só está o arquivo, não há nada para mostrar.

Por ultimo, a Mandrake Ward foi removida do PBE de novo.

Caio

Sobre o autor:


Sub-coordenador da equipe de postagem, Amante de E-Sports e da Quinn, fazendo faculdade de Geografia.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial