terça-feira, 30 de junho de 2015

Tópicos em Destaque: Kalista, Rek'Sai, Veigar e Novo Devorador



Meddler apareceu no fórum NA para responder quais os planos que a equipe de balanceamento tem para Rek'Sai e Kalista:

"Queremos diminuir um pouco do poder desses dois. Para a Rek'Sai, estamos planejando diminuir o raio do W dela, mas para seja um pouco mais difícil levantar seus inimigos. Para a Kalista, percebemos que ela se beneficia muito quando decide criar itens focados em muito AD no início de jogo, vamos trabalhar com essa ideia em mente."




Nada de balanceamento para ele, mas Meddler disse que planejam tornar seu R um pouco mais... Assustador?

Atualmente, a partícula do R do Veigar é um simples bolinha que deleta um inimigo. A aparência parece não condizer com sua função. Estão pensando em aumentar, apenas visualmente, a partícula do R, baseado na quantia de AP que o Veigar tem. Por cada 100 de AP, a partícula aumentaria em 45 unidades. Por agora, apenas vemos essa interação na skin Final Boss.




Alguns jogadores também tinham a dúvida de como o novo Devorador irá funcionar com habilidades que aplicam efeitos ao contato. Meddler respondeu:

"O item funciona com > ataques básicos < e passivas que podem vir desses ataques básicos como o W da Vayne, o W do Aatrox e o 4 hit duplo do Master Yi. Não é ativado com o R do Warwick (ult de vários hits), não é ativado com o Q do Ezreal ou o Q do Nasus, muito menos com o Q do Gangplank ou a passiva da Fulgor."

Quer dizer então que a cura do Aatrox, o True Damage do W da Vayne e o 4 hit do Master serão ativados duas vezes no mesmo ataque básico?

"Não. O que vai acontecer é: campeões como a Vayne, Aatrox e Master Yi precisarão de 1 hit a menos para ativar sua passiva. Ou seja, a passiva do Aatrox será ativada no segundo ataque básico e não no terceiro. Isso também está valendo para  a passiva da Vayne no atual PBE."

Itens como a Espada do Rei causam 8% da vida atual do campeão. Quer dizer que com esse item a Espada do Rei vai causar 16% quando o hit fantasma for ativado?

"Sim."


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial