terça-feira, 9 de junho de 2015

Riot Gypsylord: Ekko terá custo de mana na ult no patch 5.12



Riot Gypsylord foi aos foruns do NA responder e se desculpar a um jogador que reclamava que Ekko possuía um burst muito alto em uma habilidade sem custo de mana:

Primeiro de tudo, dar a ele um custo de mana não resolve nenhuma das frustrações que o kit dele dá ao inimigo. Na maioria das lutas vai ser usado da mesma maneira no mesmo contexto. Se uma habilidade precisa de um lado negativo(não estou dizendo que precisa) dar um custo de mana não vai resolver isso.
Dito isso, em um lado de design eu tenho que concordar tem algo com a ideia de ''ele spammou magias e está sem mana, é minha change de atacar''. Não tendo custo muda essa ideia de ''campeões são fracos quando estão sem mana''. Me desculpa por isso. Estaremos consertando isso no Patch 5.12 e colocando seu custo de mana pra 100 (de 0). Tivemos alguns problemas que nos impediram de por no 5.11
Além disso, adicionar um custo de mana ao kit de Ekko(também estamos aumentando o custo de mana do W para 50 de 30 no 5.11) ajuda a mitigar seu burst em uma maneira indireta. Custos de mana mais altos significam mais dificuldades para farmar e ter que investir em mana/regeneração. Mais ouro investido a mana = Menos gold para se investir em AP.


Caio

Sobre o autor:


Sub-coordenador da equipe de postagem, Amante de E-Sports e da Quinn, fazendo faculdade de Geografia.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial