quarta-feira, 17 de junho de 2015

Times pequenos entrando no cenário competitivo brasileiro


Como já foi dito em muitas outras postagens, o cenário competitivo brasileiro vem crescendo muito. Para acompanhar este crescimento, entrevistamos e fomos atrás de alguns times que estão investindo no competitivo, hoje você vai conferir o andamento da CakeZ, e ao longo deste mês veremos mais times.


Um dos times que anda lutando para entrar neste cenário e nosso primeiro entrevistado é a CakeZ, liderado por Lucas "Kirby" Rocha, paulista de 26 anos. Veja a cobertura completa da entrevista exclusiva da Pwn3ed com Kirby, abaixo:
P: O que você visa para a CakeZ daqui a um ano?
R: Queremos estar entre os oito melhores times da Go4LoL
P: Existe algum campeonato próximo que queira participar? Quais são suas expectativas?
R: Estamos disputando a Go4LoL e temos um time de Legend of Glory, que está em terceiro lugar geral.
R: O que sua família acha sobre querer investir no cenário profissional?
R: Hoje minha família me apoia, mas foi bem difícil no começo fazer com que eles acreditássem no projeto da CakeZ.

Grandes oportunidades surgem, e o jovens, não somente da CakeZ e como de outros times menores, aproveitam oportunidades em campeonatos menores, por exemplo o torneio sediado na Shinobi Spirit, em Curitiba, e até os com mais popularidade, como a Go4LoL.
Expectativas não faltam, e os jogadores visam mais do que só popularidade, eles buscam vitória.

Seu treinador, Jon "Impala" Hwang tem experiência de 4 anos de jogo e faz serviços de coaching desde a terceira temporada de League of Legends. Veja a seguir algumas perguntas que fizemos para Impala:
P: Na sua visão, qual é a meta para o time?
R: A meta é ser um time além de profissional, ter uma boa fama e crescer o cenário de e-Sports.
P: Qual é sua atuação no time?
R: Eu atuo dando instruções de jogo (geral), estratégias, composições, builds, como agir em tais situações, ajudo os shotcallers, etc...
P: Suas considerações finais.
R: Em minha opinião todos os players da CakeZ querem um futuro para eles e o time em si, todos estão tentando e lutando para conseguir os nossos objetivos.

Organização é necessária, e é isso que o time apresentado hoje nos mostra. Esta série de postagens servem de incentivo para você que quer montar um time, ou que está procurando por algum. Fique atento a algumas dicas, se você quer criar o seu time ou jogar em um, lembre-se que a comunicação é essencial, assim como o trabalho em equipe, porém acima de tudo: se divertir, diz o suporte da equipe, Lucas "Valorun" Kishimoto.

Não se esqueça de curtir a página da Pwn3ed no Facebook, para acompanhar todas as nossas postagens. Também não deixe de visitar a CakeZ no Facebook, e lembre-se que se quiser aparecer aqui na Pwn3ed com seu time, mande-nos sobre seu startup aqui nos comentários!
Vinícius

Sobre o autor:


15 anos, curitibano, criador de conteúdo na Pwn3ed.
Redes Sociais:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial