terça-feira, 7 de julho de 2015

Atualização de Campeão: Miss Fortune desfilando



Beleza e perigo

Existem poucos que podem igualar-se à Miss Fortune em ambos. Uma das caçadoras de recompensas mais infames de Águas de Sentina, ela fez sua lenda sobre um rastro de cadáveres repletos de balas e de vagabundos capturados. Agora ela está recebendo alguns ajustes leves de mecânica de jogo e uma pequena atualização visual.

Como parte do evento de Águas de Sentina: Marés Ardentes, atualizaremos o visual da Miss Fortune, além de dar uma mudada nas mecânicas de jogo da moça.

 Passiva: Desfilando

Miss Fortune recebe aumento gradual de velocidade de movimento caso não receba dano por alguns segundos.
[Novo] Desfilando agora escala melhor baseado no nível e somente decai quando Miss Fortune toma dano direto e não periódico.

 Q - Dois por Um

Miss Fortune dispara através de um inimigo para atingir outro atrás do primeiro, causando Dano Físico ao primeiro alvo e Dano Físico aumentado ao segundo, aplicando efeitos de ataque em ambos.
[Novo] Caso o disparo abata o alvo, o dano do ricochete aumenta

 W - Tiros Impuros

Passiva: Os ataques básicos de Miss Fortune causam Dano Mágico acumulado aumentado.
Ativa: Miss Fortune recebe aumento de velocidade de ataque por alguns segundos.
[Novo] Ativar Tiros Impuros habilita Desfilando.

 E - Chuva de Disparos

Miss Fortune faz chover centenas de balas em uma área alvo, causando dano e lentidão aos inimigos na área.

 R - Metendo Bala

Miss Fortune fica imóvel e solta uma saraivada de balas em um conte à sua frente durante alguns segundos, causando dano a todos os inimigos dentro dele.


Mecânica de jogo

Miss Fortune está razoavelmente saudável. As pequenas mudanças que fizemos enfatizam suas forças principais e cortam alguns poderes escondidos em favor de clareza. Deixando a linguagem robusta de desenvolvimento de lado, o resumo é que sua barragem de balas permanece imaculada, mas removemos Feridas Dolorosas dos Tiros Impuros.

Olhando algumas outras mudanças, agora a atualização de Desfilando faz com que escudos mantenham a passiva funcionando quando ela estiver fugindo ou iniciando e substituímos as Feridas Dolorosas de Tiros Impuros com um desfile surpresa: agora, usar seu W ativa a passiva de MF instantaneamente.

As pequenas mudanças que fizemos enfatizam suas forças principais e cortam alguns poderes escondidos em favor de clareza.

Limpamos a lógica do ricochete por Dois por Um (sim, fizemos isso antes) e melhoramos as informações visuais de quando a habilidade falha. Agora você verá um projétil fracassado cair no chão um pouco atrás do primeiro alvo caso não exista mais o que atingir.

Chuva de Disparos é um pequeno pacote de utilidades embrulhado com uma saraivada de balas, então aumentamos a lentidão nos níveis menores, apesar de que ela deixou de escalar tão rápido. No geral, reduzimos a duração mas mantivemos o dano. Isso fará com que o dano seja um pouco mais consistente e dê clareza para MF e qualquer um pego.


Visual

Miss Fortune estreia um novo modelo para quase todas suas skins (sua skin Fliperama já era muito boa) e sua base, apesar de termos mantido-na familiar para que você a reconheça da ilustração. Com novas animações de corrida, deixamos mais fácil ver quando sua passiva está ativa.
Miss Fortune estreia um novo modelo para quase todas suas skins e sua base, apesar de termos mantido-na familiar para que você a reconheça da ilustração.
Também tomamos a oportunidade de deixar seus efeitos de feitiço mais bonitos. Chuva de Disparos, por exemplo, agora faz subir poeira das rotas de terra ou ondinhas no rio dependendo de onde foi usada. Você verá outras melhorias de leitura e atualização geral, trazendo sua arte em consonância com os padrões atuais, mas isso é só um vislumbre rápido de como demos à Caçadora de Recompensas dos cabelos cor de sangue sua nova pintura e polimento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial