quarta-feira, 8 de julho de 2015

Modo de jogo "Black Market Brawlers"


 L4T3NCY dá mais informações sobre o novo modo de jogo alternativo Black Market Brawlers.


"Coé! ^o^/ 
Chegou aquela hora de novo. :D Nós estamos trabalhando duro nele e mal podemos esperar para vocês começarem a jogar o novo modo de jogo, “Black Market Brawlers”. Esse é o modo mais complexo até o momento, com múltiplas mecânicas e muito conteúdo novo para absorver. Então apertem os cintos e vamos à ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Black Market Brawlers 
TL;DR: Compre itens ilegais do Mercado Negro e use Krakens dourados para recrutar novos minions e dominar o Rift! 
Jogadores: 5x5
Mapa: Summoner’s Rift
Modo de escolha: Blind Draft


Krakens:

Krakens Dourados são a nova moeda que você ganhará para contratar e aprimorar seu minion lutador. Ganhe e gaste Krakens para contratar o minion lutador à sua escolha, e aprimore-os da forma que preferir. 
Krakens são adquirdos: 
A cada 60 segundos = 1 Kraken
1 abate = 2 Krakens
1 assistência = 1 Kraken
Barão/Dragão = 1 Kraken por membro de equipe (5 no total)
Abatendo um monstro grande inimigo = 1 Kraken
Destruir um inibidor não invocará um Super Minion, ao invés disso aprimora drasticamente todos os minions lutadores naquela lane.

Os Lutadores: 
São 4 tipos diferentes de minions lutadores. A cada partida você gastará os Krakens que ganhou para contratar um minion lutador do tipo que você preferir, depois aprimore-o à sua maneira durante o jogo. Uma vez contratado, seu lutador tomará o lugar de um minon comum e nascerá em uma wave de cada uma das 3 lanes pro resto do jogo. Cada minion lutador tem 3 caminhos de aprimoramento (Habilidades, Ataque & Defesa) que você pode customizar como quiser. Aprimoramentos podem ser comprados na nova aba "Lutadores" na loja de itens usando Krakens. 

Ironbacks


Corpo à Corpo: Cerco Resistente
Contrato Inicial: Seu Ironback leva 25% de dano reduzido de torres inimigas.
Nível 1: Seu Ironback causa 175% de dano à estruturas inimigas. Ganha um escudo que bloqueia o próximo ataque básico de um campeão ou torre. (10 segundos de recarga)
Nível 2: Seu Ironback causa 250% de dano à estruturas inimigas. Enquanto o escudo está ativo, leva 35% de dano reduzido de minions.
Nível 3: Seu Ironback causa 325% de dano à estruturas inimigas. A recarga do escudo é reduzida para 3 segundos e agora leva 60% de dano reduzido de minions.


Razorfins


Corpo à Corpo: Perseguidor de Campeões
Contrato Inicial: Seu Razorfin tem 100% de velocidade de ataque bônus.
Nível 1: Ao mudar o foco para um campeão inimigo, ele o perseguirá até o fim. Enquanto você ataca um campeão inimigo, seu Razorfin recebe mais 100% de velocidade de movimento e ignora colisão com unidades.
Nível 2: Cada vez que seu Razorfin atinge um campeão inimigo, aplica uma marca. Na terceira marca, causa 300% de dano ao alvo.
Nivel 3: Dois Razorfins nascerão por wave.

Plundercrabs



À Distância: Harass de Campeões
Contrato Inicial: Seu Plundercrab dá um tiro adicional em um campeão próximo com alcance aumentado em 150 mas causa 50% de dano.
Nível 1: Seu Plundercrab recebe +50 de alcance. Ganha um bônus cumulativo de 20% de velocidade (máx. 150%) por 3 segundos a cada vez que atinge um campeão inimigo.
Nivel 2: Seu Plundercrab recebe +100 de alcance. Causa 150% de dano em campeões inimigos.
Nível 3: Seu Plundercrab recebe +150 de alcance. Bônus por acerto agora aplica quando atinge minions inimigos, e dá um tiro adicional em TODOS os campeões próximos.


Ocklepods


À Distância: Suporte de Utilidade
Contrato Inicial: Seu Ocklepod conjura um escudo mágico nos minions aliados a cada 10 segundos, bloqueando 100 + (2 x AD do Ocklepod) de dano. O escudo dura 10 segundos.
Nível 1: Seu Ocklepod recebe 10 de Resistência Mágica. Invoca uma Clarividência móvel a cada 30 segundos. Depois de um intervalo de 4 segundos, dá visão de uma área próxima por 4 segundos.
Nível 2: Seu Ocklepod recebe 20 de Resistência Mágica. O escudo agora bloqueia 250 + (2 x AD do Ocklepod) de dano e é conjurado a cada 4 segundos.
Nível 3: Seu Ocklepod recebe 30 de Resistência Mágica. A Clarividência agora é invocada a cada 10 segundos, e o intervalo de revelação é de 2 segundos. A duração e a distância da Clarividência são aumentadas em 50%. 


Outros Aprimoramentos dos Lutadores:


Habilidades do Lutador

Adiciona uma habilidade ao seu lutador. Cada minion lutador tem habilidades diferentes e exclusivas para eles (3 no total). Veja acima para mais uma descrição mais detalhada de cada um dos aprimoramentos únicos os lutadores.
Contrato inicial (5 Krakens): Veja acima
Nível 1 (5 Krakens): Veja acima.
Nível 2 (10 Krakens): Veja acima.
Nível 3 (20 Krakens): Veja acima. 

Ataque do Lutador

Adiciona AD ao seu Lutador (3 no total).
Nível 1 (5 Krakens): +10 AD (Total +10 AD)
Nível 2 (10 Krakens): +20 AD (Total +30 AD)
Nível 3 (20 Krakens): +30 AD (Total +60 AD)

Defesa do Lutador

Adiciona Vida extra ao seu Lutador (3 no total).
Nível 1 (5 Krakens): +100 HP (Total +100 HP)
Nível 2 (10 Krakens): +200 HP (Total +300 HP)
Nível 3 (20 Krakens): +300 HP (Total +600 HP)


Itens:
Além dos novos minions lutadores, vários itens ilícitos do Mercado Negro foram adicionados nesse modo de jogo. NOTA: O “Morellonomicon” será desativado nesse modo. :)


Typhoon Claws

Receita: Picareta + Adaga
Custo: 2000 G
+30 AD
+20% Velocidade de Ataque
+4% Velocidade de Movimento
Passivo ÚNICO - Furious Swipes: Ataques básicos aplicam uma carga de Malice ao atingir um inimigo. depois de 3 cargas, seus próximos 3 ataques serão com o máximo de velocidade de ataque, mas causarão 50% menos dano. As cargas expiram depois de 3 segundos.


Flesheater (Apenas corpo à corpo)

Receita: Cetro Vampírico + Espada Longa
Custo: 1460 G
+20 AD
+10% Roubo de Vida
Passivo ÚNICO - Ataques básicos aplicam uma carga de Flesh. Depois de 5 ataques básicos, a habilidade ativa da Flesheater estará pronta.
Ativo ÚNICO - Flesheater: Rasgue a carne de um minon inimigo alvo causando 200 (+75% de AD) de dano verdadeiro, curando o usuário em 50 (+75% de AD) de HP e adicionando 1 stack de Flesh ao item.
Passivo ÚNICO - Cada stack na Flesheater adiciona +1 AD ao usuário.


Mirage Blade

Receita: Cetro Vampírico + Picareta + Capa da Agilidade
Custo: 3200 G
+60 AD
+15% Acerto Crítico
+12% Roubo de Vida
Passivo ÚNICO - Mark of the Sands: Ataques básicos aplicam uma marca de Sand no alvo, revelando-o por 3 segundos. Apenas um inimigo pode ser marcado por vez.
Ativo ÚNICO - Mirage Step: Teleporta 350 diretamente pra longe do alvo marcado com Sand (60 segundos de recarga.)


Lost Chapter

Receita: Códex Demoníaco + Ídolo Proibido
Custo: 1800 G
+50 AP
+100% Regeneração de Mana Base
Passivo ÚNICO: +20% Redução de Recarga


Netherstride Grimoire

Receita: Lost Chapter + Tomo Amplificador
Custo: 3000 G
+100 AP
+100% Regeneração de Mana Base
+20% Redução de Recarga
Passivo ÚNICO - Malice: Ganha 20% de velocidade de movimento por 2 segundos quando atinge um inimigo com um feitiço que causa dano.


Rite of Ruin

Receita: Lost Chapter + Tomo Amplificador
Custo: 3000 G
+100 AP
+100% Regeneração de Mana Base
+20% Redução de Recarga
Passivo ÚNICO - Razing: Ganha cargas se movimentando ou matando inimigos (máx. 200 cargas). Atacar uma estrutura gasta 50 cargas para causar 100 (+15% de AP) de dano verdadeiro bônus.


Pox Arcana

Receita: Lost Chapter + Tomo Amplificador
Custo: 3000 G
+100 AP
+100% Regeneração de Mana Base
+20% Redução de Recarga
Passivo ÚNICO - Pox: Feitiços causadores de dano aplicam uma carga de Pox (máx. 5 cargas) à campeões inimigos atingidos por 10 segundos.
Ativo ÚNICO - Disease Harvest: Causa 100 de dano mágico mais 20 (+5% de AP) por carga de Pox a todos os inimigos afetados por Pox, e restaura 5% da mana máxima ao conjurador por carga de Pox em inimigos atingidos. (60 segundos de recarga)



Staff of Flowing Water

Receita: Cálice da Harmonia + Tomo Amplificador
Custo: 1635 G
+40 AP
+25 Resistência Mágica
+50% Regeneração de Mana Base
Passivo ÚNICO - Fonte de Mana: Restaura 2% da mana gasta a cada 5 segundos.
Passivo ÚNICO: Ganha 30% de Velocidade de Movimento e 10 de Regeneração de Mana por 5 segundos enquanto está no rio.



Trickster's Glass

Receita: Máscara Assustadora + Cristal de Rubi
Custo: 2115 G
+60 AP
+400 Vida
Passivo ÚNICO - Olhos de Dor: +15 de Penetração Mágica
Ativo ÚNICO - Disguise: Teleporta para um aliado e tome sua aparência por 30 segundos. Conjurar uma habilidade ou atacar desfaz o truque. (90 segundos de recarga)


Dead Man's Plate

Receita: Cota de Malha + Cinto do Gigante + Cristal de Rubi
Custo: 2800 G
+580 Vida
+50 Armadura
Passivo ÚNICO - Dreadnought: Enquanto se move, ganha cargas de Momentum, que aumentam sua velocidade de movimento até 60 com 100 cargas. Seu Momentum decai rapidamente quando não está se movendo.
Passivo ÚNICO - Crushing Blow: Ataques básicos descarregam todo o Momentum, causando 1 de dano físico a cada 2 cargas.



Martyr's Gambit

Receita: Braçadeira Cristalina + Gema Ardente
Custo: 1850 G
+400 Vida
+100% Regeneração de Vida Base
+10% Redução de Recarga
Ativo ÚNICO: Liga você a um campeão alvo pelos próximos 3 segundos, redirecionando 60% de todo o dano causado ao campeão alvo à você. (30 segundos de recarga).


Pupeteer

Receita: Cálice da Harmonia + Gema Ardente
Custo: 2200 G
+250 Vida
+25 Resistência Mágica
+50% Regeneração de Mana Base
+20% Redução de Recarga
Passivo ÚNICO - Fonte de Mana: Restaura 2% da mana perdida a cada 5 segundos.
Passivo ÚNICO: Ataques básicos marcam campeões com uma linha por 6 segundos. Mover-se além de 1000 unidades para longe de campeões marcados quebrará essa linha.
Ativo ÚNICO: Puxa todos os campeões marcados por Puppeteer num alcance de 1000 unidades para você. As unidades movem-se uma distância máxima de 250 (45 segundos de recarga).


Murksphere

Custo: 365 G
+5% Redução de Recarga
+25% Regeneração de Mana Base
Ativo ÚNICO - Swindler’s Shield: Protege um aliado com um escudo que bloqueia 60 de dano e gera ouro igual a 25% do dano absorvido (15 segundos de recarga). Auto conjurações não gerarão ouro a partir de dano de monstros. 



Swindler's Orb

Receita: Murksphere
Custo: 865 G
+10% Redução de Recarga
+50% Regeneração de Mana Base
Ativo ÚNICO - Swindler’s Shield: 
Protege um aliado com um escudo que bloqueia 60 de dano e gera ouro igual a 25% do dano absorvido (15 segundos de recarga). Auto conjurações não gerarão ouro a partir de dano de monstros.


Globe of Trust

Receita: Swindler’s Orb + Gema Ardente
Custo: 2100 G
+20% Redução de Recarga
+150% Regeneração de Mana Base
Ativo ÚNICO - Safe Harbor: Lança uma bolha que protege aliados próximos com um escudo que absorve 150 de dano e gera ouro igual a 25% do dano absorvido (máx. 100 de ouro por conjuração) (15 segundos de recarga). Auto conjurações não gerarão ouro a partir de dano de monstros.


Encantamento de Bota: Teleporte

Receita: Encantamento para qualquer bota de Tier 2.
Custo: 600 G
Ativo ÚNICO - Teleport: Teleporta para um objeto aliado alvo.


Problemas Conhecidos:
  • Alguns efeitos sonoros não são definitivos

Estamos ansiosos para ver os resultados de um modo tão profundo como esse. Você contratará minions lutadores para aumentar as forças do seu time? ("Vamos pegar uns Ironbacks pra levarmos torres!") ou explorar as fraquezas do inimigo? ("eles não tem clear wave, vamos rushar uns Razorfins!"). Os itens do Mercado Negro também mudarão completamente a viabilidade de campeões para diversas rotas. Estou certo de que vocês encontraram novos combos malucos/sinergias que nós nem imaginamos por aqui! o.O 
Por favor reportem qualquer bug que vocês encontrarem por aí. Como sempre, obrigado pela ajuda nos testes do PBE galera. ^_^ 
-L4T3NCY"
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial