sábado, 1 de agosto de 2015

Darius, Garen, Mordekaiser, & Skarner no Calendário de Atualizações de Campeões

Darius, Garen, Mordekaiser, e Skarner foram adicionados ao Calendário de Atualização de Campeões e todos estão listados por atualização de jogabilidade.


Quando questionado sobre as mudanças de Garen em particular, Meddler afirmou:

Nós vamos falar sobre Garen mais detalhadamente em breve. No entanto, temos alguns comentários iniciais neste meio tempo. Provável que Garen tenha o menor escopo de projeto (trabalho que precisa ser realizado) da lista, com a adição de um novo kit de mecânica e uma curva de poder perceptível, sendo estes seus elementos chaves. As mudanças na jogabilidade são um tanto maiores do que as da MF, e significativamente menores que do GP.
As mudanças para o Garen estão fortemente sendo desenvolvidas com uma mudança de itens em mente.
Meddler, alguém trouxe a ideia de conceder ao Garen o poder de ele usar sua ultimate em monstros neutros e épicos, para assim adicionar controle de grupo ao campeão sem diretamente afetar seu poder em termos de ser capaz de enfrentar outro campeão. Isto daria ao time mais razões ou uma razão para querer um Garen com eles no jogo” – Critmaster Garen (NA). 
Meddler: Discordo de você em valorizar benefícios distintos na hora de escolher um campeão para o time. Nós temos algo diferente em mente para o Garen, embora ele não irá compartilhar dos mesmos atributos de outros controladores de objetivo, (ultar nos monstros daria a impressão de estar com Cho/Nunu).

E complementou que o silenciamento de Garen não será removido:
Meddler, eu não acho que eles irão mexer no silenciamento. Eles só removem o silenciamento de campeões que eram difíceis de se desvencilhar. Você não poderia evitar o Kassadin de aparecer e acertar o silenciamento em você, e ainda se retirar antes que o mesmo se esgote. O mesmo para a LeBlanc. Isso criou um padrão de lane onde eles iriam pokeá-lo sem lhe dar a oportunidade de reagir. Remover o silenciamento de Talon é contestável, mas é um problema similar. Você não poderia fazer muito contra ele pairando com o cursor em cima de você e te acertando, e à distância. E, então, ele poderia liberar seu combo enquanto você está desarmado. Com Garen, é simplesmente não deixá-lo se aproximar de você enquanto a sua espada gira” – Critmaster Garen (NA).
Meddler: Muito correto e conforme como nós pensamos sobre silenciamentos (eles podem ser muito bons em campeões nos quais há algo para se evitar o desarme, geralmente não é apropriado em personagens os quais têm as ferramentas para silenciá-lo com muita confiança.) Garen continua com seus silenciamento como um resultado, por enquanto é uma habilidade point-click, é também uma habilidade corpo-a-corpo e ele não tem algum gap-closer.

E sobre o motivo destes quatro campeões terem sido adicionados à lista antes da Poppy, Meddler observou:
Eu espero que o fato do Garen apareceu no topo da lista é um indicador de que as mudanças são em geral muito menores ou mais fáceis de se fazer. Enquanto Poppy é um rework muito mais difícil. Principalmente porque acompanha um VU (visual update).”
Meddler: Yep! A Poppy terá um re-lançamento completo (no nível de Sion em termos de jogabilidade, visual, dublagem, etc). Os quatro campeões adicionados para o calendário de atualizações hoje são, por contraste, todos projetos menores focados em jogabilidade.

Quando questionado sobre estes campeões terem sido adicionados ao calendário, Ghostcrawler ressaltou:
Skarner foi adicionado ao calendário de atualizações de campeões. Você sabe por quê? Eu não acredito que ele precise de outro rework, ele tem um kit sólido e é está realmente muito forte, apenas um pouco negligenciado. Seu kit se compara com campeões como Shyvana, Volibear e Udyr. Por favor, responda!”
Meddler: Para muitos destes campeões que estamos atualizando no momento, nós queremos ter certeza que eles irão trazer algo além de status passivos para o time. Nós achamos que campeões como estes que você mencionou todos têm este problema também.



Kyla Moon no jogo! :)



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial