quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Meddler comenta sobre Pistola Laminar de Hextec, Lucian e Lulu

Meddler participou de uma discussão sobre a Pistola Laminar de Hextec, Lucian e Lulu na rota solo.



Quando perguntado sobre o que eles têm pensado sobre converter o vampirismo mágico da Pistola Laminar de Hextec em uma cura baseada no dano causado, similar à Vontade dos Ancestrais, Meddler comentou:


Nós estamos conversando sobre trocar a Pistola para este tipo de prática. Tem funcionado muito bem na WotA, dá um toque final no estilo da Pistola Laminar, e a deixaria mais divertida, mesmo que não necessariamente efetiva, tipo o buff da Capa de Fogo Solar e o buff do Red.
Nós estamos em um ponto em que nós queremos tornar os patches menores e focados em balanceamento. Atualizações de itens como estes são, em sua maioria, material para a pré-temporada, enquanto polimos tudo para a virada da season.
Pergunta de Sixdogman (NA): "Cautela ao mexer no dano verdadeiro, pode fugir do controle."                                                                                                                 Resposta do Meddler: Penso que estamos a salvo, vampirismo mágico já se aplica em muitas habilidades com dano verdadeiro, já que seu tipo de dano são "feitiços" (Ult do Cho ou o "E" do Olaf, por exemplo). Isso permitiria à Pistola Laminar se curar do dano verdadeiro causado por procs*, igual ao dano do Corki, Vayne, Garen, Fiora, etc. Mas não consigo pensar assim logo de cara nenhum campeão que cause dano verdadeiro em procs e que tenha afinidade decente com a Pistola Laminar (não comprariam), talvez o mais próximo seja o Corki. Então, nada a se preocupar.
 *Nota da tradutora: "habilidade proc" vem de procedure, ou seja, dano que vem em etapas. 
No League, geralmente nos referimos a isso como "stacar a passiva".

 

Comentário sobre balanceamento do Lucian, Meddler afirmou:

Nós pensamos que ele está um pouco fraco, então estamos acrescentando alguns pequenos buffs nele na 5.16. O mais significante será na velocidade de movimento bônus do seu (W), que será maior, e enquanto a duração está mais curta, agora concederá o bônus aos aliados de Lucian também.


Meddler também apareceu em um tópico para comentar sobre formação de equipes com Lulu na rola solo. 

Acreditamos que Lulu na rota solo está em uma situação razoável neste momento. Ela esteve muito overpowering em alguns momentos no passado, nos quais ela foi trazida para a rota solo com dano + níveis altos de utility (ao invés de um nível apropriado dos dois). No entanto, este não parece ser um problema para seu estado atual. Seria legal de ver ela um pouco mais na rota dupla novamente, mas não gostaria de promover isso às custas de retirá-la da rota solo.


Kyla

Sobre o autor:



Kyla. Editora da Pwn3ed.
One girl wrecking crew!





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial