sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Meddler sobre Syndra: upgrade no (W); Colossos VS Tanques




Meddler comenta sobre buffs na Syndra e futuro rework no W


Em um tópico recente de um invocador comemorando o buff na Syndra no PBE (saiba mais aqui), Meddler comentou que ainda estão procurandor por mudanças no (W).


Nós ainda estamos procurando qual vai ser a mudança do (W), não vamos atualizá-lo e nem buffá-lo até nós termos que fazer isso. O desafio tem sido encontrar o resultado apropriado em que:
  • Uma mudança que seja ao menos visível no level 13 ou 18 (levando em consideração que não seria uma boa escolha upar no [W] primeiro momento);
  • Buffar a Determinação (W) seja melhor do que adicionar algo completamente novo para se especializar, (a mudança deverá ser um aprimoramento da habilidade, e não uma substituição);
  • Tenha uma boa colocação comparada ao (Q) e (E);
  • Não seja MUITO forte (nós realmente tentamos acrescentar knockup, como tinha no pré-lançamento da Syndra, e pra quem joga com ela ficou ótimo, mas adicionar outro hard CC não é apropriado).
Nós preferimos trazer logo os melhoramentos no (Q) e no (E) do que esperar até nós encontrarmos algo bom para o (W), ainda mais que Syndra apreciaria um pouco de poder no momento. Mas claro, seria legal poder ter trazido tudo junto, assim daríamos ✓ em tudo o que planejamos.

E continuou:

Eu gostaria de evitar qualquer coisa que mude muito a velocidade do projétil, já que isso forçaria você a reaprender o timing no meio do jogo. Tal como, estou hesitante em reduzir a mana, mas muito interessado em outras ideias. Aumentar o range da conjuração do W é uma ideia interessante. Dá um pouco de medo por conta de roubos de blue/red, mas fora isso parece bom, sim. E me ocorreu agora: se você fizer isso, o monstro vai imediatamente resetar se você jogar muito longe. O roubo pode sair pela culatra.

Como resposta à sugestão de acrescentar um silenciamento de .5 seg, Meddler afirmou:

E estaria hesitante sobre silenciamento, suspeito que a principal coisa que isso iria fazer é aumentar a janela em que os casters não teriam como responder a ela logo após serem stunnados, não acredito que Syndra precise de ajuda nisso. Silenciamentos assim curtos tendem a ser muito desprazerosos pro invocador (vide Blitz).

E por último, a ideia do W restaurar mana de alguma forma:

É realmente curioso como mais e mais pessoas pensam em alguma forma de restaurar mana. É algo que eu ficaria longe, porque até lançarem isso você já teria se acostumado a buildar itens de mana, então nem ajudaria muito. Mas adoraria ouvir outras opinião a respeito.






Colossos VS Tanques


Qual a principal diferença entre eles?

A principal diferença entre um colosso como o Garen e um tank como Sion é que colossos são a fonte de dano primária do time enquanto tanques são a iniciação dele e um monte de CC. Então para encaixar bem seus papeis ao longo do jogo, os colossos terão dano escalonável muito melhor, enquanto tanques vão escalar melhor com CDR e itens defensitos por simplesmente viverem mais e proverem mais bloqueio, disse Scruffy.
E continuou: Tanques precisam ter uma legítima relevância e escalarem bem no late game assim como outras classes do LoL. Tudo sobre os colossos neste patch é apenas um começo, nós queremos que todas as classes tenham relevância para o jogo, diversos designs de campeões, e escolhas de itens satisfatórias.


Kyla

Sobre o autor:


Kyla. Editora da Pwn3ed.
One girl wrecking crew!

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial