segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Riot Meddler sobre Fiora: "Está mesmo um pouco forte depois dos buffs"


Em um tópico sobre Fiora, Meddler comentou que acreditam que ela "esteja mesmo um pouco forte" depois de ser liberada no dia 10 de agosto.


"A teoria atual é que ela esteja mesmo um pouco forte depois dos buffs (o oposto do que era antes, fraca demais). Ela tem se apresentado muito bem no momento, e provavelmente ainda tenha significativas curvas de aprendizagem para as pessoas que acabaram de jogar com ela com o rework. Então é provável que essas pessoas vão se sair melhor dentre algumas semanas. No entanto, não há nenhum plano imediato para nerfar ela no 5.16. Ela continuar forte demais, ainda é uma grande possibilidade ao invés de uma conclusão final".

E continuou:


Citação: "Embora eu não seja a favor de sair disparando antes da hora pra nerfarem, o potencial da Fiora realmente vai desabrochar quando mais e mais pessoas se especializarem nela..."
  • Meddler respondeu: De acordo. Por enquanto não há necessidade de agir a respeito de nada, podemos nos permitir esperar pelo menos um patch para confirmar se existe ou não um problema endereçado aí. Entender onde mirar, se for o caso, descobrir quanto de mudança é necessário, etc. Deixar as coisas a ver navios por tempo demais é definitivamente ruim, mas reações precipitadas também são. Estamos investindo muitos esforços em tentar encontrar aquele ponto de equilíbrio entre os dois.

 Quando perguntado sobre a itemização de Fiora, Meddler respondeu:


Citação: "Isso pode soar estranho vindo de mim, mas o que supostamente a Fiora era para buildar? No momento as pessoas estão tentando todo tipo de build. O que tem saído melhor para mim é Força da Trindade. Mas do ponto de vista de um designer, o que se builda para a Fiora?"
  • Meddler explicou: Nossas principais prioridades com a itemização dela é recompensar significantemente o AD dela e ter certeza que tanque não é o melhor caminho a seguir (na verdade nós vimos algumas builds tanques predominando durante o desenvolvimento do rework, às vezes, e full tanque/CDR Fiora fez parecer extremamente errado comparado ao tema e estilo de jogo que estávamos tentando atingir). Força da Trindade é algo que nós íamos e voltávamos atrás um pouco. Principalmente o que queríamos evitar era uma build que começasse com Trindade e terminasse com tanque. A equipe de atualização de campeão gastou um monte de tempo discutindo os prós e contras da Força da Trindade como item dominante, viável e "abaixo do esperado". Até onde eu sei, a conclusão final deles foi focar em algo "decente, focada para alguns estilos de jogo, mas distante de algo obrigatório".



Kyla

Sobre o autor:



Kyla. Editora da Pwn3ed.
One girl wrecking crew!





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial