segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Whesley "Leko" Holler anuncia sua aposentadoria do competitivo



     Recentemente jogando como top laner pela Keyd Stars, o jogador Whesley "Leko" Holler anunciou hoje, através de uma postagem em sua página do Facebook, a sua aposentadoria do competitivo de League of Legends.

Confira um trecho de sua declaração:

     "[...]Gostaria de agradecer a todos da Keyd que me acolheram e me trataram como uma família lá dentro de coração mesmo e a todos os fans também da Keyd que me apoiaram e me apoiam até hoje, vocês são fodas.
      A riot pelo incrível trabalho que vem fazendo, sempre tratando muito bem os players, não tenho do que reclamar, pra quem começou lá em 2012 nem imaginaria o tamanho que estaria hoje e que ainda vai ficar!
      Aos meninos: Esa, Takeshi, Loop e Revolta foi uma honra jogar com vocês e mais ainda parar de jogar ao lado... Sei que vão conquistar muita coisa ainda e oque precisar e eu puder ajudar saiba que estarei sempre aqui[...]" 


Leko começou sua carreira no competitivo pela vTi Nox em 2012, passando por equipes como World Wide Wipers e Insight eSports até chegar na CNB e-Sports Club, onde passou boa parte de sua carreira, que se encerra depois de passagens rápidas por paiN Gaming e Keyd Stars.

Confira o post na íntegra em sua página do Facebook

Fonte: Facebook - Whesley "Leko" Holler




Homer

Sobre o autor:


Tradutor, futuro Produtor Audiovisual, amante de Bacon e que sonha em ser a melhor Poppy do Brasil.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial