terça-feira, 8 de setembro de 2015

Inquitee diz: "Campeão novo sim! Mas nada de DhaMa"

     Há cerca de uma hora, o rioter Inquitee foi ao tópico de Conceitos de Campeões, mais especificamente das forças do equilíbrio Dha e Ma, para esclarecer que os teasers liberados no live e no PBE (infelizmente) não pertencem à dupla.


     Olá pessoal (e Rakoon Jesus em particular)!
     Eu queria passar aqui e dizer pra vocês rapidinho que estamos todos à bordo do trenzinho do hype à todo vapor do novo campeão (sim, os elementos de máscara no PBE são teaser de um novo campeão, confirmado!).
     'Dha e Ma' é um conceito super legal, com vários elementos convincentes. O yin e yang, a natureza dupla de luz e trevas contém muitos conceitos inovadores e toques visuais que ainda não foram explorados no LoL, mas eu queria dissipar logo a ideia de que isso serviu como inspiração direta — na verdade, o primeiro conceito para nosso novo campeão foi criado no dia 26 de Janeiro desse ano. 
     O processo criativo de campeões tira inspiração de muitos lugares, e frequentemente incorporam temas, conceitos e arquétipos comuns ou incomuns. Existem milhares de conceitos de campeão espalhados por aí e não é raro que achemos um ou alguns que coincidam com alguns dos temas que acabam se transformando em um campeão de fato. Inovar tanto no quesito arte, quanto em gameplay e tema é um desafio e tanto, e é normal apontar outro personagem de outros jogos, quadrinhos, filmes e outras mídias e dizer que existem similaridades, mas no final das contas nós nos esforçamos muito para criar algo verdadeiramente único para o nosso jogo e universo, e eu espero que de todas as coisas que você pode chamar um campeão de League, "derivado" não seja uma delas.
     Nós amamos o fato dos jogadores de LoL serem apaixonados e engajados o suficiente para criar conceitos tão legais quanto esse, então não parem! Estou ansioso para colocar todos os detalhes suculentos em suas mãos para que vocês possam aprender tudo sobre como criamos e lançamos o conceito do campeão e quem ele acabou se tornando (Acho que vocês vão descobrir quem é).
     Enquanto isso.. eles estão chegando...


Leia o post na íntegra e em inglês clicando AQUI





Homer

Sobre o autor:


Tradutor, futuro Produtor Audiovisual, amante de Bacon e que sonha em ser a melhor Poppy do Brasil.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial