terça-feira, 15 de setembro de 2015

Notas da Atualização 5.18



Notas da Atualização 5.18


Por: Luqi

Saudações, Invocadores.

Boas vindas à Atualização 5.18, aquela em que o Campeonato Mundial será jogado. Há uma porrada de pressão para essa atualização (e, para sermos honestos, a própria 5.18 é meio nervosa), mas acreditamos em sua capacidade de proporcionar uma experiência ajustada finamente para profissionais, espectadores e jogadores normais mundo afora.

Vamos falar disso por um minuto. A 5.18 não diz respeito a nerfar Colossos até o seu oblívio (ou buffar a Força da Trindade) — ela diz respeito a opções significativas. Criar um panorama em que as equipes têm opção de investir em escolhas específicas ou estratégias incomuns é tão importante quanto ser capaz de colocá-las em prática quando for a hora certa. Nossas mudanças nessa atualização refletem um comprometimento a essa mentalidade, reduzindo o poder de escolhas dominantes que ameaçam cortar a diversidade no meio com um machado (é contigo mesmo, Darius) ao mesmo tempo em que estendemos uma mão amiga a quem já teve desempenho melhor no passado (tipo o Twitch) para agitar as coisas e preparar o palco para um campo mais aberto de jogo.

Pra gente, é isso aí. Embora o escopo da atualização pareça ser amplo, não buscamos ir muito fundo em nenhum Campeão em particular. Esperamos que você pondere sobre todas as opções apresentadas em vez de ir logo de cara naquela Poppy (é, a gente sabe que ela é o ás na manga da galera). Talvez em algum momento do passado a gente tenha dito Mordekaiser DdA. Olhe só o que aconteceu.

Luqi e Nyksund

Para a lista completa das mudanças, acesse: League of Legends

Lexis

Sobre o autor:


21 anos, tímido, gente boa, formado em gastronomia, atuando como tradutor na Pwn3ed.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial