terça-feira, 1 de setembro de 2015

Notas da Atualização 5.17


Saudações, Invocadores.

Boas vindas à Atualização 5.17, aquele logo após à atualização dos Colossos. Até pensamos em dar outro título, mas, com o impacto considerável da última atualização, pensamos que faria sentido voltar a falar deles.
Embora certamente fortes (oi, Skarner), o cenário da 5.16 foi bem menos apocalíptico do que poderia predizer o seu conteúdo. Todos os novos itens encontraram um lar entre os campeões; tem gente jogando de Lucian e Renekton firmou união estável com a Hidra Titânica. Tudo parece bem tranquilo. Conforme prometido, deixamos a parte mais leve para tomar conta da 5.17 — é claro que há um bom número de alterações nos Campeões, mas é praticamente só isso também. O Mundial está quase chegando (lembrem-se: 5.18!), então estamos dando os toques finais no estado atual do jogo para que tudo esteja brilhando e pronto para o palco principal. Temos até buffs para o Bardo.
E por enquanto é só isso conforme cavamos um pouquinho mais fundo na última leva de ajustes e aparas. Aí podemos hibernar e acordar de novo só na pré-temporada. Para aqueles entre vocês na espera de que a gente desse um jeito nos vários pontos foras da curva da atualização passada, não precisam esperar mais — o "jeito" chegou.
Leia as mudanças logo abaixo, e nos vemos na próxima atualização!                               —
Luqi e Nyksund



Kyla

Sobre o autor:


Kyla. Subcoordenadora de equipes da Pwn3ed.
One girl wrecking crew!

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial