segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[PBE Update] Música tema do Kindred e atualização de lores




Para aqueles que quiserem salvar a música em mp3, basta clicar com o botão direito do mouse nesse player cinza acima e depois em "salvar áudio como...".


Atualização de Lores


Kindred



"Diga-me novamente, pequena Ovelha, quais são meus para levar?"

"Todos, querido Lobo."


"Divididos, mas nunca separados, Kindred representa duas essências da morte. A flecha da Ovelha oferece um fim rápido para aqueles que aceitam a morte. O Lobo caça aqueles que fogem de seu destino, concedendo um fim violento com sua mandíbula esmagadora. Apesar da interpretação da natureza do Kindred variar em Runaterra, cada mortal deve escolher a verdadeira face da sua morte."



Miss Fortune




"Quando maior o risco, maior a recompensa."

"Beleza e perigo: poucos são aqueles que conseguem se equiparar a Miss Fortune em ambos. Uma das mais infames Caçadoras de Recompensa de Bilgewater, ela construiu sua reputação sobre corpos crivados de balas. O som de suas pistolas gêmeas ecoando pelo cais da cidade portuária é provavelmente mais uma das ofertas do Quadro de Recompensas sendo cumprida."



Fiora



"Eu vim lhe matar em nome da honra. Apesar de você não possuir nenhuma, você ainda morrerá."

"Como a duelista mais temida em toda Valoran, Fiora é reconhecida tanto pela sua atitude indelicada e raciocínio astuto quanto pela sua velocidade com seu florete de aço azul. Nascida na Casa de Laurent no reino de Demácia, Fiora recebeu o controle da família de seu pai, quando um escândalo quase os destruiu. A reputação da Casa de Laurent foi fragmentada, mas Fiora faz o possível para restaurar a honra de sua família para colocá-los novamente no seu merecido lugar, entre os grandes e melhores de Demácia."


Parece que o título da Fiora mudou para "A Dama da Lâmina"/"A Mestra da Lâmina" de "A Grande Duelista".


Fonte: Surrender at 20

Lexis

Sobre o autor:


21 anos, tímido, gente boa, formado em gastronomia, atuando como tradutor na Pwn3ed.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial