terça-feira, 27 de outubro de 2015

Características de Illaoi, a nova campeã, foram reveladas!

 

Com a divulgação de um novo hotsite destinado para o evento Harrowing 2015, a Riot nos deu uma "palinha" de como será a nova campeã do League of Legends. Confira o trecho da história em que ela é apresentada:

"Miss Fortune virou-se para ver uma mulher gigante com roupões coloridos e longos tecidos caminhando pelas docas na direção deles. Um pelotão de homens tatuados a acompanhava; uma dezena de jovens armados com lanças de presas, pistolas de cano largo e porretes em forma de gancho. Eles gabavam-se como os bandoleiros arrogantes que eram, ficando ao lado de sua sacerdotisa como se fossem donos das docas.

"Pelos sete infernos, o que ela está fazendo aqui?"

"A Illaoi conhecia Byrne?"

"Não. Ela me conhece", disse Miss Fortune. "Ouvi dizer que ela e Gangplank costumavam... sabe?"

"Sério?"

"É o que diz a boataria".

"Pela Mulher Barbada, não é à toa que os homens de Okao estejam dando tanto trabalho nessas últimas semanas".

Illaoi carregava uma esfera de pedra maciça que parecia pesar tanto quanto a âncora da Sereia. A grande sacerdotisa carregava-a para onde quer que fosse e Miss Fortune presumiu que era um tipo de totem. O que todos chamavam de Mulher Barbada, eles chamavam de algo praticamente impronunciável.

Illaoi pegou uma manga descascada de algum lugar e mordeu-a. Ela mastigou a fruta fazendo barulho com sua boca aberta e olhou para o cano do canhão.

"Um homem das Águas de Sentina merece a bênção de Nagacáburos, sim?"

"Por que não?" disse Miss Fortune. "Ele vai encontrar a deusa, no fim das contas".

"Nagacáburos não vive nas profundezas", disse Illaoi. "Apenas paylangi tolos pensam isso. Nagacáburos está em tudo que nos move por nosso caminho".

"Sim, que burrice a minha", disse Miss Fortune.

Illaoi cuspiu a manga fibrosa na água e balançou o ídolo de pedra ao seu redor como uma bala de canhão gigante, levantando-a à frente de Miss Fortune.

"Você não é burra, Sarah", disse Illaoi com uma risada. "Mas você nem mesmo sabe o que é e o que fez".

"Por que você está aqui, Illaoi? É por causa dele?"

"Ha! Nem mesmo um pouco", grunhiu Illaoi. "Minha vida é por Nagacáburos. Um deus ou um homem? Que escolha tenho ali?"

"Nenhuma mesmo", disse Miss Fortune. "Azar para Gangplank".

Illaoi sorriu, expondo a boca cheia de polpa de manga.

"Você não está errada", ela disse com um aceno lento de cabeça, "mas você ainda não ouve. Você permite que uma enguia saia do anzol e deveria esmagar seu pescoço e sair antes que ela enterre suas presas em você. Então seu movimento acabará para sempre".

"O que você quer dizer?"

"Venha me ver quando você descobrir", disse Illaoi, estendendo sua mão. Na palma da mão dela, um pingente de corais organizados em uma série de curvas vindas de um nódulo central que é um único olho que não pisca.

"Pegue". disse Illaoi.

"O que é isso?"

"Um sinal de Nagacáburos para guiá-la quando estiver perdida".

"O que é isso de verdade?"

"Nada mais do que eu disse".

Miss Fortune hesitou, mas muitas pessoas estavam reunidas para que ela ofendesse abertamente a sacerdotisa da Mulher Barbada ao recusar seu presente. Ela tomou o pingente e tirou seu chapéu para envolver o cordão de couro em seu pescoço.

Illaoi aproximou-se para sussurrar.

"Não acho que você seja burra", ela disse. "Prove que estou certa".

"Por que eu me importaria com o que você acha?" disse Miss Fortune.

"Porque uma tempestade está chegando", disse Illaoi, apontando com a cabeça para algo além dos ombros de Miss Fortune. "Você o conhece, então é bom que esteja preparada para voltar sua proa para as ondas".

Ela virou e chutou o canhão de Byrne da doca. Ele chocou-se fortemente contra a água e afundou em um emaranhado de bolhas antes que o resíduo gorduroso da superfície fosse reformado, deixando apenas seu marcador em cruz para indicar o que estava abaixo.

A sacerdotisa da Mulher Barbada marchou de volta de onde veio, na direção de seu templo no penhasco-cratera e Miss Fortune tornou seu olhar para o mar.

Uma tempestade estava sendo formada no horizonte longínquo do oceano, mas aquilo não era o que Illaoi estava encarando.

Ela estava olhando na direção da Ilha das Sombras."

  É isso, galera! Aparentemente, Illaoi é uma sacerdotisa das Águas de Sentina voltada para a cultura cigana e possui relação direta com O Tormento. Ainda não sabemos qual a sua função dentro da história, tampouco seu kit de habilidades. mas já dá pra sentir o gostinho das gameplays gravadas com ela. E você, que tanto esperou uma personagem gordinha e desajeitada dentro do jogo, comemore! Ela chegou!
  Vale lembrar também do aviso que a Riot deu sobre como os eventos passariam a ser tratados. Entende-se agora que eles não serão divididos durante o ano, como se pensava, mas sim que eles integrarão várias nações diferentes em um só ritmo. Legal, né?
  Ah, e as lores de Hecarim, Karthus, Kalista, Mordekaiser e Thresh foram atualizadas!



Jaum

Sobre o autor:


Redator da Pwn3ed, nascido no interior de São Paulo. E não, eu não falo poRteira.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial