sábado, 31 de outubro de 2015

[PBE UPDATE] Sivir Vitoriosa, mudanças nos ADC's, Itens, Masteries e mais! - Parte I



Fala Galera!!
Ontem, dia 29/10, houve uma mega atualização no PBE (mega do tamanho de um Cho' Gath full stacks ultado pela Lulu em Fúria de Sangue!!). E põe grande nisso! Vou colocar conforme as notícias vão se confirmando, visto que muitas coisas ainda estão por vir. Resolvi dividir em assuntos porque é muita coisa. (Eu já disse que é grande?)

Vamos começar pela tão almejada skin da temporada: A Sivir Vitoriosa!!


                                                                  Sivir VitoriosaALT-TEXTALT-TEXTALT-TEXTALT-TEXTALT-TEXTALT-TEXTALT-TEXTALT-TEXT


MUDANÇAS EM ATIRADOREs
Caitlyn
CAITLYN
• O Atirador de controle de zonas (Armadilhas estão em um sistema de cargas agora) 
• Armadilhas e seu E garantem um tiro de "Bem na mira" no alvo


ESTATÍSTICAS BASE
DANO DE ATAQUE BASE: 50.04 → 55.66
DANO DE ATAQUE POR NÍVEL: 3.0 → 2.18
EFEITO: Os Ataques Básicos de Caitlyn escalam 10% menos com velocidade de ataque bônus
Passiva: Bem na Mira
PASSIVA: BEM NA MIRA

Caitlyn dá um tiro na cabeça de alvos que caírem em sua armadilha ou rede. Adicionalmente, ela ganha um tiro na cabeça de graça a cada 7/6/5 ataques básicos; ataques de dentro da moita contam como 2.
Tiro na cabeça:
- Causa +50% dano de ataque como dano bônus a campeões, aumentado por chance de crítico e dano crítico.
- Causa 250% de dano total a minions.
- Tem alcance dobrado em alvos que caíram em armadilhas ou em sua rede.
Q: Pacificadora de Piltover
Q: PACIFICADORA DE PILTOVER
MANA:50/60/70/80/90
TEMPO DE RECARGA:10/9/8/7/6 segundos

Gira o rifle por 1 segundo para lançar um tiro perfurante e estreito causando 25/70/115/160/205 (+1.6 total AD) de dano físico. Após atingir qualquer alvo, ele se abre em um tiro maior que causa 40% a menos de dano.
Sempre causa dano total a alvos que caíram em uma armadilha.
W: Armadilha Mecânica Yordle
W: ARMADILHA MECÂNICA YORDLE
MANA:20
TEMPO DE RECARGA:45/32.5/20/12.5/10 Segundos para cada carga

Arma armadilhas que os inimigos podem pisar, ficando imobilizados por x segundos e revelando-os por um tempo curto.
Armadilhas duram 2 segundos. 3/3/4/4/5 armadilhas podem ficar ativas ao mesmo tempo.
Inimigos presos tomam 10/20/30/40/50% de dano adicional de Tiros na cabeça.
E: Rede Calibre 90
E: REDE CALIBRE 90
MANA:75
TEMPO DE RECARGA:18/16/14/12/10 segundos
Dispara uma rede, empurrando Caitlyn para trás. A rede causa 70/110/150/190/230 (+.8 AP) dano mágico e lentidão de 50% por 1 segundo no primeiro inimigo atingido.
R: Ás na Manga
R: ÁS NA MANGA
MANA:100
TEMPO DE RECARGA:90/75/60 segundos

Toma um segundo para alinhar um tiro perfeito em um campeão inimigo em até 2000/2500/3000 de alcance. O tiro causa 250/475/700 (+2.0 AD Bonus) de dano físico, mas outros campeões inimigos podem interceptá-lo.
Corki
CORKI

• Passiva - Efeito bônus em ataques básicos: Dano verdadeiro → Grande valor de dano mágico
• Agora todas as habilidades do Corki causam dano mágico 
• Nova Mecânica: Entrega Especial: A cada ~5 minutos, Corki ganha um conjunto especial de bombas em sua base que o permite usar um "Super Mega W" com muito mais alcance e impacto.

Novos ícones de Habilidades
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ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 305.16 → 350.16
MANA POR NÍVEL: 37 → 34
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.5
DANO BASE: 51.24 → 56
Passiva: Cápsulas de Fragmentação Hextec
PASSIVA: CÁPSULAS DE FRAGMENTAÇÃO HEXTEC

Cápsulas de Fragmentação Hextc
Os ataques básicos de Corki causam 10% de dano bônus, e metade do dano deles é convertido em dano mágico.

O Pacote
Após os 8 minutos iniciais, "O pacote" chega próximo à base. Pegá-lo garante temporariamente 50% de velocidade de movimento extra fora de combate e evolui Valquíria para Entrega Especial.
"O pacote" recarrega 4 minutos após ser entregue.
Q: Bomba de Fósforo
Q: BOMBA DE FÓSFORO
MANA:60/70/80/90/100
TEMPO DE RECARGA:8 segundos

Corki lança uma bomba, causando 80/130/180/230/280 (+.5 bonus AD)(+.5 AP) de dano mágico aos inimigos na área alvo. Adicionalmente, a explosão revela a área e inimigos atingidos por 6 segundos (não revela unidades invisíveis).
W: Valquíria
W: VALQUÍRIA
MANA:100
TEMPO DE RECARGA:26/23/20/17/14 segundos
ALCANCE: 800 → 600

Ativa: Corki voa uma distância curta, causando 60/90/120/150/180 (+.4 AP) de dano mágico por segundo a inimigos no fogo deixado pelo caminho.
Entrega Especial: Corki voa uma distância grande, jogando bombas que empurram os inimigos para o lado e deixam um rastro de chamas por 5 segundos. O rastro causa lentidão de 90% a inimigos e os queima por 30-100 (+1.5 bonus AD)(+.2 AP ) de dano mágico por segundo.
E: Metralhadora
E: METRALHADORA
MANA:50
TEMPO DE RECARGA:16 segundos

A metralhadora de Corki atira à sua frente por 4 segundos, causando 20/32/44/56/78 (+.4 bonus AD) de dano (metade físico, metade mágico), e reduzindo 1/2/3/4/5 de armadura e resistência mágica por segundo. A redução de armadura e resistência mágica acumula e dura por 2 segundos.
R: Barragem de Mísseis
R: BARRAGEM DE MÍSSEIS
MANA:20
TEMPO DE RECARGA:12/10/8 segundos a carga de munição (2 segundos de Tempo de Recarga)

Ativa: Corki dispara um míssil que explode no primeiro alvo que atingir, causando 100/140/180 (+.2/.5/.8 total AD)(+.3 AP) de dano mágico.
Corki pode carregar até 7 mísseis, e cada 3º míssil será um grande, causando 50% de dano a mais.
Graves
GRAVES
• Finalmente deixamos sua shotgun uma shotgun -> Atirador que tem grande potencial quando está perto de um alvo 
• Ataques básicos atiram vários projeteis em um cone (quanto mais perto maior o dano)
• Q foi retrabalhado para ter uma melhor sinergia com seus novos ataques básicos


ESTATÍSTICAS BASE
VELOCIDADE DE MOVIMENTO: 330 → 345
ARMADURA POR NÍVEL: 3.2 → 3.4
RESISTÊNCIA MÁGICA POR NÍVEL: 0 → 1.25
DANO DE ATAQUE BASE: 54.2 → 62.83
DANO DE ATAQUE POR NÍVEL: 3.1 → 2.41
ALCANCE: 525 → 425
Passiva: Bravura Indômita
PASSIVA: BRAVURA INDÔMITA

A espingarda de Graves possui algumas propriedades únicas:
- Cano duplo: Graves precisa recarregar quando ficar sem munição. Velocidade de ataque reduz o tempo de recarga apenas um pouco, mas reduz o tempo entre os ataques dramaticamente.
- Calibre 12: Ataques lançam 4 balas (8 em acertos críticos). Unidades atingidas tomam 75-110% dano de ataque + (25-33)% para balas adicionais.
- Munição: Balas não podem passar por unidades. Não-campeões atingidos por múltiplas balas são empurrados para trás.ALT-TEXTALT-TEXT
Q: CHUMBO GROSSO
MANA:50/55/60/65/70
TEMPO DE RECARGA:14/13/12/11/10 segundos

Dispara um círculo de pó que causa 90/155/220/285/350 (+.4/.6/.8/1.0/1.2) de dano físico aos inimigos em linha reta.
Após 2 segundos, ou ao colidir com terreno, o pó detona, causando 90 (+x) de dano físico a inimigos próximos.ALT-TEXTALT-TEXT
W: Cortina de Fumaça
W: CORTINA DE FUMAÇA
MANA:70/75/80/85/90
TEMPO DE RECARGA:26/24/22/20/18 segundos

Cria uma cortina de fumaça negra que dura por 4 segundos. Inimigos dentro dela não podem ver nada fora.
Causa 60/110/160/210/260 (+.6 AP) de dano mágico e lentidão de 15/20/25/30/35% no impacto.
E: Saque Rápido
E: SAQUE RÁPIDO
MANA: 40
TEMPO DE RECARGA:18/17/16/15/14 segundos

Avança na direção do mouse, recarregando uma bala. Por 4 segundos, Graves ganha Bravura Indômita.
Ataques básicos reduzem o tempo de recarga de Saque Rápido em 0.5 segundos e, contra não-minions, recarrega Bravura Indômita.
Bravura Indômita garante 10/15/20/25/30 de Armadura e Resistência mágica (acumula até 4 vezes).
R: Efeito Colateral
R: EFEITO COLATERAL
MANA: 100
TEMPO DE RECARGA:100/90/80 segundos

Dispara uma bala explosiva com tal força que empurra Graves para trás. A bala causa 250/400/550 (+.75 bonus AD) de dano físico ao primeiro inimigo atingido. Após atingir um campeão inimigo ou atingir a distância máxima, a bala explode, causando 200/320/440 (+.60 bonus AD) de dano físico em cone.
KogMaw
KOGMAW
• O verdadeiro Atirador Glass Cannon (Causa muito dano, mas precisa de proteção) 
• W agora duplica TODA velocidade de ataque possibilitando ele de quebrar o limite de velocidade de ataque
(Porem seu dano de ataque é diminuido para 60%) 
Novos ícones de Habilidades
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ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 298.88 → 348.88
MANA POR NÍVEL: 41 → 38
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
DANO BASE: 52.04 → 59.46
Passiva: Surpresa Icathiana
PASSIVA: SURPRESA ICATHIANA

Ao morrer, Kog'Maw começa uma reação em cadeia em seu corpo que o faz explodir em 4 segundos, causando 125 de dano real a inimigos próximos (escala com nível).
Q: Cusparada Cáustica
Q: CUSPARADA CÁUSTICA
MANA: 60
TEMPO DE RECARGA:8

Passiva: Kog'Maw ganha 10/20/30/40/50% de bônus de velocidade de ataque.
Ativa: Lança um projétil corrosivo que causa 80/130/180/230/280 (+.5 AP) de dano mágico ao primeiro inimigo atingido e reduz sua armadura e resistência mágica em 12/16/20/24/28% por 4 segundos.
W: Barragem Bio-Arcana
W: BARRAGEM BIO-ARCANA
MANA: 40
TEMPO DE RECARGA:13/11.5/10/8.5/7

Por 6 segundos, os ataques básicos de Kog'Maw:
- Ganham 90/120/150/180/210 de alcance.
- Ganham 100% de velocidade de ataque total, e o tempo de conjuração de seus feitiços é reduzido pela metade.
- Causa 60% de dano a não-minions.
- Causa (1.25% a cada 100 total AD) (+ ~7.5% a cada 100 AP) da vida máxima do alvo como dano mágico.
Durante este tempo, a velocidade de ataque máxima de Kog'Maw é dobrada.
E: Gosma do Vazio
E: GOSMA DO VAZIO
MANA: 80/90/100/110/120
TEMPO DE RECARGA: 12

Causa 60/110/160/210/260 (+.7 AP) de dano mágico a inimigos que atingir e deixa um rastro no chão por 4 segundos, causando lentidão momentânea de 20/28/36/42/50% em inimigos sobre ele.
R: Artilharia Viva
R: ARTILHARIA VIVA
MANA: 50
TEMPO DE RECARGA: 2/1.5/1

Atira um tiro de artilharia, causando dano mágico baseado na vida perdida do alvo, revelando-os por 2 segundos. O custo de tiros subsequentes dentro de 10 segundos é aumentado em 50 de mana (máx. 500).
Dano causado:
- 70/110/150 (+.75 bonus AD)(+.25 AP) a alvos acima de 50% de vida
- 140/220/300 (+1.5 bonus AD)(.5 AP) a alvos entre 25% e 50% de vida
- 210/330/450 (+2.25 bonus AD)(+.75 AP) a alvos abaixo de 25% de vida
MissFortune
MISSFORTUNE
• O Atirador do Woombo Combo (Ultimate escala melhor, e agora pode critar)
• Tiros impuros foram subistituidos por "love tap" Nova passiva que concede dano extra ao trocar de alvos
(Funciona bem com seu Q)

ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 275.84 → 325.84
MANA POR NÍVEL: 38 → 35
DANO POR NÍVEL: 3 → 1
(Precisa ser confirmado)
DANO BASE: 49.54 → 46
VELOCIDADE DE ATAQUE POR NÍVEL: 3.01 → 3
Passiva: Desfilando
PASSIVA: DESFILANDO

Miss Fortune causa (50-100% total AD) de dano físico bônus sempre que ela atacar um novo alvo. Causa metade desse dano em tropas.
Q: Dois por Um
Q: DOIS POR UM
MANA: 43/46/49/52/55
TEMPO DE RECARGA: 7/6/5/4/3

Miss Fortune dispara através de um inimigo para atingir outro atrás do primeiro, causando 20/35/50/65/80 (+.85 total AD)(+.35 AP) de Dano Físico ao primeiro alvo e 40/70/100/130/160 (+1.0 total ad)(+.5 AP) de Dano Físico ao segundo. Se o primeiro alvo for abatido, o segundo irá causar um dano extra de 50%
W: Tiros Impuros
W: TIROS IMPUROS
MANA: 30
TEMPO DE RECARGA: 8

Passiva: Depois de 5 segundos que a MF não tomou nenhum dano direto, ela ganha 25 de Velocidade de Movimento. Depois de outros 5 segundos, esse bônus aumenta para 60/70/80/90/100.

Ativa: Ativa totalmente a passiva da habilidade e garante a MF 60/75/90/105/120% de Velocidade de Ataque por 3 segundos.

Tiros Impuros prolonga a duração do bônus de Velocidade de Ataque em 0,75 segundos (Dobrado contra campeões)
E: Chuva de Disparos
E: CHUVA DE DISPAROS
MANA: 80
TEMPO DE RECARGA: 14/13/12/11/10
ALCANCE: 800 → 1000

Miss Fortune desfere uma barragem de disparos em um local, causando 90/145/200/255/310 (+.8 AP) de dano mágico durante 2 segundos e Lentidão de 40/45/50/55/60% a oponentes.
R: Metendo Bala
R: METENDO BALA
MANA: 100
TEMPO DE RECARGA: 120/110/100
Miss Fortune canaliza uma barragem de disparos em área de cone à sua frente por 3 segundos, causando (+.7 total AD)(+.2 AP) de dano físico por onda a inimigos. (Total de 12/14/16 ondas)

Essa habilidade pode causar críticos por 120% do dano.
Quinn
QUINN
• Atiradora focada em mobilidade no mapa 
• 'R' refeito para ser focado como uma habilidade de utilidade -> 0 tempo de recarga e proporciona a Quinn uma grande velocidade de movimento fora de combate para se mover ao redor do mapa, não é mais usada para assassinar.


ESTATÍSTICAS BASE
DANO BASE: 51.04 → 56.46
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
Passiva: Rapina
PASSIVA: RAPINA

A cada 8 segundos, Valor marca um inimigo próximo como Vulnerável, revelando-o por 4 segundos. O próximo ataque básico de Quinn causará 125% - 150% de seu Dano de Ataque.
O cooldown de Rapina é reduzido pela chance de crítico.
Q: Investida Anuviante
Q: INVESTIDA ANUVIANTE
MANA: 50
TEMPO DE RECARGA: 11/10/9/8/7

Valor voa em linha reta, parando no primeiro inimigo atingido e marcando-o como Vulnerável. Valor então causa 50/80/110/140/170 (+.34 bonus ad)(+.35 AP) a 100/160/220/280/340 (+.68 bonus ad)(+.7 AP) de dano físico em todos os inimigos próximos baseado em sua vida perdida.
Se Investida Anuviante matar uma unidade, metade de seu tempo de recarga é recuperado.
W: Sentidos Apurados
W: SENTIDOS APURADOS
MANA: 0 - Sem Custo
TEMPO DE RECARGA: 50/45/40/35/30

Passiva: atacar um alvo Vulnerável aumenta sua velocidade de ataque e de movimento em 20/25/30/35/40% por 2 segundos.
Ativa: Valor revela uma área grande ao redor por 2 segundos.
E: Salto
E: SALTO
MANA: 50
TEMPO DE RECARGA: 12/11/10/9/8

Quinn avança em um inimigo, causando 40/70/ (+.20 bonus ad) de dano físico enquanto Valor o marca como Vulnerável.
Ao chegar no alvo, Quinn pula para fora, causando lentidão de 50% (que decai por 1,5 segundos) e tirando o alvo do lugar brevemente.
R: Trabalho em Equipe
R: TRABALHO EM EQUIPE
MANA: 120/60/0
TEMPO DE RECARGA: 3

Quinn chama Valor para ajudá-la. Após 2 segundos de canalização, eles se unem, ganhando 70/100/130% da velocidade de movimento total e a habilidade Bombardeio ao finalizar Trabalho em Equipe ou tomando ações ofensivas.
Tomar dano de torres ou campeões coloca Trabalho em Equipe em uma recarga de 3 segundos.
R2:
R2:BOMBARDEIO
MANA: 0 - Sem Custo
TEMPO DE RECARGA: 0 - Sem Tempo de Recarga

Ativa: Quinn e Valor causam (100% total AD) de dano físico para inimigos próximos e Valor retorna ao céu.
Durante Trabalho em Equipe:
- Ações ofensivas executam Bombardeio e fazem Valor retornar aos céus.
- Dano de campeões, torres e efeitos imobilizantes fazem Valor retornar aos céus.
- Todos os outros tipos de dano causam lentidão momentânea a eles.


Ashe
ASHE

Passiva: Concentração
PASSIVA: CONCENTRAÇÃO
LENTIDÃO BASE: 5/11/17/23/29/35% → 5/9/13/17/21/25%
EFEITO: Causar dano bônus via Tiro Congelado não conta mais como Acerto Crítico (Dano bônus inalterado)
VALOR DO CRÍTICO DA ASHE: 2.0 do AD Total → 1.0 do AD Total
NOVO EFEITO DE CRÍTICO: Ao invés de causar mais dano, os críticos da Ashe dobram o valor da Lentidão em sua passiva (10/18/26/34/42/50%) que decai com o tempo durante a duração da lentidão
Q: Tiro Congelado
Q: TIRO CONGELADO
AMPLIFICADOR DE LENTIDÃO: REMOVIDO
EFEITO: Não pode mais ser usado com menos de 5 acúmulos, e a passiva Foco não acumula mais enquanto o componente da ativa estiver rodando.
EFEITO: Passiva não acumula mais com o 'E' e o 'R'
TEMPO DE RECARGA: REMOVIDO


Draven
DRAVEN

ESTATÍSTICAS BASE
QUADRO DE ATAQUE: Melhorado em 30%
VELOCIDADE DE ATAQUE POR NÍVEL: 2,7 → 1,5
VELOCIDADE DO PROJÉTIL DO ATAQUE BÁSICO: 1700 → 1600


Ezreal
EZREAL

Q: Disparo Místico
Q: DISPARO MÍSTICO
EFEITO QUE REDUZ TEMPO DE RECARGA: 1.0 → 1.5
TEMPO DE RECARGA: 6.0/5.5/5.0/4.5/4.0 → 6.5/6.0/5.5/5.0/4.5
E: Translocação Arcana
E: TRANSLOCAÇÃO ARCANA
TEMPO DE RECARGA: 19/17/15/13/11 → 19.0/17.5/16.0/14.5/13.0


Jinx
JINX

Passiva: Anime-se!
PASSIVA: ANIME-SE!
NOVO EFEITO: Agora pode se acumular, aumentado a Velocidade de Ataque Total em 15% por acúmulo (A velocidade de movimento não acumula)
DURAÇÃO: 04 segundos → 06 segundos
Q: Trocando!
Q: TROCANDO!
NOVO EFEITO: Jinx agora tem -15% da Velocidade de Ataque Total quando estiver usando a Fishbones, a Lançadora de Foguetes.


Kalista
KALISTAESTATÍSTICAS BASE
VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 0.658 → 0.694
VELOCIDADE DE ATAQUE POR NÍVEL: 3.3% → 2.8%
Passiva: Aprumo Marcial
PASSIVA: APRUMO MARCIAL
PULO: Distância dos pulos aumentam com o tier da bota (Igual é atualmente, a velocidade do pulo agora só aumenta com Velocidade de Ataque/Lentidão (É lento no começo, mas aumenta conforme o jogo passa)


Lucian
LUCIAN

R: O Expurgo
R: O EXPURGO
QUANTIDADE DE TIROS: Aumenta com velocidade de ataque → Agora atira 20/25/30 baseado no nível da habilidade


Sivir
SIVIR

ESTATÍSTICAS BASE
VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 0.66 → 0.625
W: Ricochete
W: RICOCHETE
TEMPO DE RECARGA: Inicia a contagem quando o buff expira → Inicia a contagem assim que a habilidade é usada
TEMPO DE RECARGA: 9/8/7/6/5 → 12/10.5/9/7.5/6
DURAÇÃO DO BUFF: 6 → 4


Tristana
TRISTANA

Q: Tiro Rápido
Q: TIRO RÁPIDO
EFEITO REMOVIDO: Não reduz mais o tempo de recarga do 'E' quando ativo
EFEITO REMOVIDO: Atacar alvos com o 'E' não reduz mais o tempo de recarga do 'Q'
TEMPO DE RECARGA: 20s → 20/19/18/17/16s
W: Salto Foguete
W: SALTO FOGUETE
DANO: 80/105/130/155/180 → 60/110/160/210/260
NOVO EFEITO: Agora também reseta quando detonar o 'E' com o máximo de acúmulos em campeões
E: Tiro Explosivo
E: TIRO EXPLOSIVO
NOVO EFEITO: Agora detona instantaneamente no 4º acúmulo (Máximo de acúmulo). As habilidade de Tristana também adicionam acúmulos no 'E'
VELOCIDADE DO PROJÉTIL: 1800 → 2400


Twitch
TWITCH

Q: Emboscada
Q: EMBOSCADA
NOVO EFEITO:O Tempo de recarga é resetado quando um campeão afetado pelo seu veneno morre.
• Houve outra pequena mudança onde o ataque basico do Twitch é cancelado quando ele fica invisível.
R: Ra-ta-ta-ta
R: RA-TA-TA-TA
DURAÇÃO DO BUFF: 7 → 5• Apenas usar o Rat-Ta-Tat-Tat enquanto estiver invisível, não irá te revelar.CUSTO DE MANA: 100/125/150 → 100 em todos os níveis


Urgot
URGOT

R: Reversor de Posição Hipercinético
R: REVERSOR DE POSIÇÃO HIPERCINÉTICO
EFEITO REMOVIDO: Não adiciona mais 60/90/120 de Armadura e Resistência mágica
NOVO EFEITO: Agora Urgot recebe 30/40/50% de Dano Reduzido


Varus
VARUS

R: Corrente da Corrupção
R: CORRENTE DA CORRUPÇÃO
NOVO EFEITO: Agora mostra o alcance máximo de propagação para o Varus e Inimigos se estiver se propagando para pelo menos 1 campeão inimigo.
NOVO EFEITO: Alvos presos, ganham 3 acúmulos do 'W' durante a duração da prisão
DANO: 150/250/350 → 100/175/250


Vayne
VAYNE

ESTATÍSTICAS BASE
DANO DE ATAQUE POR NÍVEL: 2.66 → 1.66
DANO DE ATAQUE BASE: 50.46 → 55.88
W: Dardos de Prata
W: DARDOS DE PRATA
DANO BASE(FLAT): REMOVIDO
DANO BASEADO NA % DE VIDA DO ALVO: 4/5/6/7/8% → 6/7.5/9/10.5/12%
NOVO DANO MÍNIMO: 40/60/80/100/120

Bom, por enquanto é isso. Aguardem as próximas partes!! :D



















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